quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cumprido Mandado de Prisão em Baraúna/PB, Preso por Pensão Alimentícia.

Na manhã desta quinta-feira, 21/07/2011, foi dado voz de prisão por força de mandado judicial ao sr. ARIOSVALDO DA SILVA, com 40 anos, filho de Aurea Valeriano da Silva, nascido aos 18/01/1971, residente na cidade de Baraúna/PB.
Populares da cidade disseram que o mesmo não imaginava que seria preso, pois tinha pago alguns populares para ficarem de olho caso chegasse na cidade alguma viatura diferente, para o mesmo se esconder, pois sabia que a qualquer momento sairia o mandado dele e o mesmo não queria pagar a dívida. Devido a delegacia de Baraúna ser reativada novamente com expediente o dia todo, o mesmo não desconfiou quando viaturas começaram a rodar pela cidade, apesar que nos primeiros dias ou se escondia ou ficava de olho no que os policiais civis estavam fazendo.
Como não foi abordado nenhuma vez, Ariosvaldo relaxou e caiu no seu vício, a bebedeira, momento em que os policias ficaram sabendo e o prenderam. Após ser conduzido a delegacia Regional de Picuí e depois de um período de quatro horas nenhum parente do mesmo compareceu ao fórum afim de pagar a dívida da pensão alimentícia. Ariosvaldo foi conduzido a cadeia pública de Picuí onde ficará a disposição da justiça local. 
fonte: 7ªDRPC- Picuí


[já se encontra em liberdade!
 Motivo: A justiça determinou a sua liberdade após verificar que o processo já estava suspenso. Só faltou a comunicação para as delegacias não efetuar a prisão]-- 23/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.