quarta-feira, 20 de julho de 2011

Delegacia de Baraúna/ PB ativada.

Após algumas nomeações a delegacia de baraúna volta a funcionar normalmente em expediente das 08:00h até o 12:00hs de segunda-feira até sexta-feira, onde os cidadãos de Baraunenses poderão registrar ocorrências, furtos, solicitar requisições médicas, denunciar fatos ocorridos na cidade. Telefone da delegacia: 83-3633-1057.
Após o meio dia e finais de semana ligar para delegacia Regional de Picuí: 83-3371-2324 enquanto não chega os demais policiais civis que esperam nomeação.
Ficará a frente da delegacia, o Comissário Itallo Soares juntamente com uma escrivã para melhor atender.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber por que o 9º Batalhão da Polícia Militar ainda não foi instalado em Picuí, uma vez que só depende do Governador o desejo de fazê-lo ? Será que Cuité ganhará mais uma vez de Picuí? Seá que seremos Companhia e Cuité Batalhão da PM, mesmo com o Decreto do Governo que diz que é em Picuí a sede da corporação militar? Não quero pensar nesta possibilidade ainda. E a Agência da Caixa Econômica Federal ainda não foi instalada segundo se ouve dizer por falta de lugar próprio, a pergunta que faz é: custa dar uma mãozinha para instalar em lugares prórprios tais aparelhos de Estado? De quem é a responsabilidade para viabilizar tais ações no município de PICUÍ? Será que é esta a preocupação real a preço de hoje de nossos representantes?

    ResponderExcluir
  2. O município também tem que dá a contra partida, não adianta esperar de mão beijada tudo. Tem empresas que se instalam em uma cidade pelos impostos que a cidade deixa de cobrar, pelo espaço que cede. Porque Picuí quer tudo sem dá nada???
    Tão dizendo que o batalhão será aonde era um depósito. Tenha paciência. no meio da feira livre de Picuí??
    Isso é prédio que dê para Polícia??? assim é melhor ficar em cuité que o prédio e oterreno é maior. E o banco da CAIXA??? querem um banco mas não dão a estrutura???
    dá mesma forma do fórum local e a cadeia que tinha planos de melhorias e instalação no Cenecista e ninguém quis levar a frente, ai fica esses prédios sucateados.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.