terça-feira, 26 de julho de 2011

Flagrante do domingo na cidade de Baraúna/PB; preso Zé de Loló e sua gangue.


Preso em flagrante na tarde do último domingo, 24/07/2011, os irmãos ROSENILDO DA SILVA OLIVEIRA (ZÉ DE LOLÓ), JOSENILDO DA SILVA OLIVEIRA E JOSÉ DE ARIMATÉIA (NEGO), pela prática de roubo qualificado (art. 157 § 2º II do Código Penal Brasileiro. O trio invadiu a casa da vítima J.A.D.N. na noite de sábado, no Sítio Catole, zona rural de Baraúna, e após espancá-lo, o ameaçaram de morte e roubaram sua moto Honda CG 125 1987/1988 de cor vermelha, placa MNZ-3250. A vítima desconfiou de Zé de Loló e sua gang pois eles tem fama de praticar delitos na região, e assim que contactou a polícia esta iniciou as diligências, assim sendo, na tarde de domingo, os policiais civis Rafael e Gilvan conseguiram prender Zé de Loló e seu irmão Josenildo, tendo José de Arimatéia, sido preso pela polícia militar.
O flagrante foi feito na Delegacia de Picuí, pelo Delegado José Edson. Segundo a vítima foram quatro os elementos que invadiram sua casa, no entanto, um não foi preso.
Importante lembrar que quem já foi vitima dessa gang e não os denunciou, aproveite o momento da prisão deles e os denunciem para que a polícia possa formalizar os procedimentos e assim possibilitar que eles fiquem mais tempo detidos.
 

7 comentários:

  1. Só uma informação, os presos dos ultimos acontecimentos, como assalto a lotericas aqui de Picuí e correios em Nova Palmeira, pagaram fiança e estão aguardando julgamento em liberdade ou continuam presos arguardando julgamento?

    ResponderExcluir
  2. é bom ver se eles desenrolam a quem vende essas motos roubadas ou eles ficam com elas ?

    ResponderExcluir
  3. esta açao ,foi as melhores
    de todos so tempos .que eses bandidos morram na cadeia e isso que eles mereçem .porq se eles sairem da cadeia eles vao chegar a fazer coisa pior com a mesma que o foi agredido.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. e deixa esses caras preso por muinto tempo

    ResponderExcluir
  7. por mim eles apodreciam na cadeia eles não vale nada

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.