terça-feira, 5 de julho de 2011

Moto furtada em Baraúna/PB; CG Honda Azul, MXI-0441-RN


O Sr. Aucélio de Araújo, solteiro, natural de Picuí, nascido em 1981, filho de José Luis Araújo e Maria do Socorro Araújo, residentes a Rua Abílio Gomes – Baraúna PB compareceu a 7ª DRPC com sede em Picuí e registrou queixa de furto de sua moto Honda, CG 125, Titan, Azul, ano/modelo 97/98, placa: MXI-0441-RN.
No último dia 1º de Julho, por volta de 11:30 da manhã, o mesmo chegou em casa e estacionou sua motocicleta em frente a sua residência, entrou e meia hora depois ao retornar, sua moto não se encontrava mais no lugar anteriormente deixada.
Qualquer informação a respeito do paradeiro dessa moto é só ligar para a Delegacia de Picui que o sigilo será mantido. O número de contato é: 83 -3371-2324 ou drpcpicui@ymail.com

Clickpicui com 7ª DRPC Picui PB

***********
Infelizmente o mundo não é como antigamente. Lembre-se de sempre travar a moto, levar consigo a chave; Nunca deixar na ignição mesmo que se afaste dela por um minuto, pois o bandido só quer uma oportunidade.
Muitas pessoas deixam a moto ligada na rua e entram em estabelecimentos comerciais, residenciais achando que os populares ficarão vigiando o seu veiculo e quando percebem já foi furtado e ninguém sabe quem a levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.