quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nota de Esclarecimento sobre fatos relatados no "Cubati é noticias II"

"Em menos de 24 horas duas motos foram tomadas em assalto na cidade de Cubati PB. A população está preocupada porque segundo os PMS da cidade no período das festas de Cubati a segurança tem que ser reforçada e que tenha delegado de plantão para lavrar os flagrantes, pois na semana passada vários elementos foram detidos, mas foram liberados porque segundo os PMS em Picui não tinha delegado no plantão.

A cidade de Cubati receberá nos próximos dias um público de mais de 30 mil pessoas para festa do moto cross. - fonte Radialista Silvio Neto- "Cubati é notícias II" " 

 Pontos abordados:

Delegado não é para está na rua fazendo o Ostensivo.
Delegado é responsável pela Lavratura do Flagrante e comandar investigações.
Ninguém preso em Flagrante Delito deve ser solto sem autorização de Juiz ou após a competente avaliação de um delegado.
A partir da sexta-feira até as 08:00h da segunda-feira os plantões são centralizado nas cidades de Picuí e Barra de Santa Rosa, fato já de conhecimento da população desde a criação pela secretária de plantões centralizados, ou seja, quem for preso nas cidades de Cubati, São Vicente do Seridó, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Frei Martinho, Baraúna deve ser encaminhado para a Superintendência de Picuí para formalizar o Flagrante, tendo ou não delegado no momento.
Nas cidades de Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa, Damião, Sossego, Algodão de Jandaíra, Remígio, os flagrantes devem ser encaminhados até Barra de Santa Rosa ou dependendo do momento e das ocorrências que tenham nas delegacias plantonistas o delegado de plantão poderá se deslocar até a cidade do Flagrante para melhor atender a emergência.
Com relação a reforço nas festividades do Super Cross sempre houve reforço da polícia militar de Cuité e até mesmo de Campina Grande e em nenhum momento o delegado Plantonista nesse período deixou de está presente no evento a exemplo do delegado anterior Rodrigo Pinheiro e a sua sucessora Dianni Regina, mas para haver flagrante deverá haver policiais que cumpram com o seu dever de Prevenir e Reprimir atitudes que estejam contra a lei.
Utilizar a polícia para se candidatar em eleições não será aceito, até porque não existe nenhuma comprovação de que a polícia judiciária não esteja fazendo o seu dever. Uma das melhores delegada da Paraíba presta serviço na cidade de Cubati com total lisura e obedecendo todos os preceitos da lei.
A partir desta data fica proibido comentários no mural de Recados do nosso blog com intuito de se candidatar a política que ainda será em 2012, utilizando a polícia judiciária da nossa região podendo até responder processo por Calúnia e difamação, além de processo Civil por danos morais.

Agente Franklin- responsável pelo Blog da 7ªDRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.