quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preso por Força de Mandado Claudionor Soares de Lima, o XUXA de Cuité.

Na tarde desta Quarta Feira dia 13 de julho de 2011, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar desta cidade, no sentido de capturar e cumprir o Mandado de Prisão Preventiva representado pelo Delegado de Policia Civil BRAZ MORRONI, do assaltante CLAUDIONOR SOARES DE LIMA, "XUXA" 24 anos, natural de Cuité. Após diversas pessoas procurarem a Delegacia de Cuité informando que foram vítimas de assaltos a mão armada praticado pelo indivíduo conhecido na região por "XUXA", a equipe composta pelos Investigadores de Policia Civil, BETO BARBOSA e FRANCISCO RENATO, efetuaram diligências no sentido de instruir o Inquérito Policial, o qual apurava os diversos assaltos ocorridos na região do Curimataú Paraibano.

Segundo informações, o meliante de alcunha "Xuxa" estava tentando embarcar em um ônibus saindo da cidade de Jaçanã-RN, com destino a cidade de Rio Verde-GO, momento em que foi monitorado e detido pelo Tenente F. Dantas e o Soldado Sérgio, que em seguida, mantiveram contato com os Policias Civis da Delegacia de Policia da cidade de Cuité-PB, para a execução do Mandado de Prisão.

Fonte: Delegacia de Cuité

5 comentários:

  1. 13/07/2011 18:32
    Cuité : hoje foi capturado em Cuité o terror nos roubos em Cuité e região o xuxa falta ele descubria o resto da quadrilha e tem muita gente

    08/07/2011 16:15
    CUITÉ: VCS SABE ALGUMA INFORMAÇÃO SOUBE UM UM TAL DE XUXA QUE ROUBOU 2 MOTOS HOJE AQUI NA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. FRANKLIN MAIS UMA MOTO ROUBADA EM CUBATI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 11 de janeiro uma moto verde titan 125, ano 99 foi roubada de minhas mãos no munícipio de Pedra Lavrada ( zona rural), quando eu vinha da cidade de Cubati rumo ao minha residência. Quem tiver alguma informação entre em contato pelo e-mail: frankitaly14@hotmail.com.
      Agradecido.

      Excluir
  3. Até que fim prenderam esse bandido que roubava como se não tivesse lei, essa é a hora de lotar a delegacia e denunciar todos os crimes que esse bandido cometeu, caso contrário, a justiça poderá soltá-lo. gostaria na qualidade de cidadão de cuité, parabenizar a polícia Civil pelo trabalho feito aqui em cuité.

    ResponderExcluir
  4. Axo Isso uma faltaa de moral enquanto os bandidos ficam solto esse coitado paga pelos outros vcs deveria abrir mais os olhos!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.