segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente com vítima fatal próximo ao trevo de Cuité/PB; Vítima era de Picuí.- BR-104

Um Grave acidente agora no Km 35 da BR 104, próximo ao trevo de Cuité, com vitima fatal, os veículos Corsa e Eco Esport se chocaram fortemente, o passageiro do corsa da cidade de Picuí morreu no local, os motoristas dos dois veículos foram levados para Campina Grande em estado grave.
 fonte: CuitepbOnline.















7 comentários:

  1. INFELIZMENTE MAIS UMA VÍTIMA DA BR-104 !!!

    Deem uma pequena olhada neste trecho da pista, por vista está em perfeito estado de conservação, mais aí vem a pergunta: Assim como eu que sou a favor da movimentação para que renovem a BR... Mais PERA AEE, vamos ser R E S P O N S Á V E I S. olhem novamente o estado da pista, muito boa lisinha, e por sinal molhada, mais lisa ainda EEEPÁAA, DETALHE O CARONA QUE VEIO A ÓBITO NO LOCAL: NÃO USAVA CINTO DE SEGURANÇA !!! GENTE, GENTE, GEEEENNTEEEE. PELO AMOR DE DEUS... FAÇAM CADA UM A SUA PARTE E PRESERVEM AS SUAS VIDAS, USEM O CINTO DE SEGURANÇA E SEJAM PRUDENTE NAS ESTRADAS.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém disse que a culpa é da Pista.
    A culpa dos acidentes na BR-104, É SEMPRE DOS MOTORISTAS. Querem correr numa pista boa e lisinha, mas não veem que quanto mais liso for a pista mais perigosa é quando os veículos estão em alta velocidade, sem contar que ela tem uma boa quantidade de curvas, então deve-se prestar mais atenção, e não vamos esquecer da chuva.
    CADA UM TEM SUA CULPA, MOTORISTA QUE DIRIGE EM ALTA VELOCIDADE, NÃO USA CINTO DE SEGURANÇA, E MOTOQUEIROS QUE ACHAM QUE A CABEÇA É A PROVA DE BALA, OLHOS DE AÇO PARA PILOTAR SEM CAPACETE. TENHA SANTA PACIÊNCIA! NÃO DEVEMOS BRINCAR COM A VIDA !

    ResponderExcluir
  3. OK, OK, foi justamente isto que eu quis enfatizar no comentário, a pista entrou como um ponto de observação para se chegar a imprudência e irresponsabilidade do(s) motorista(s), não adianta ser boa ou ruim se os condutores não sabem definir e distinguir qual seu papel principal quando no volante ou outrem.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente mais uma vida se foi por inrresponsabilidade de quem??
    a hora e de se conscientizar e não de julgar a ou b se cada um faz sua parte dirige com respeito muita coisa pode ser evitada.

    ResponderExcluir
  5. alguem ta sabendo de uma ameaça de tiroteio em nf? ta todo mundo apreensivo e morrendo de medo de mandar as criancas para escola.

    ResponderExcluir
  6. Atenção senhores motorístas de Nova Palmeira, minha casa (para quem posso me dirigir), favor usar o sinto de segurança, independente de está dirigindo ou como passageiro (banco da frente ou de trás), independente se na "estrada" federal ou nos "buracos" que estamos acostumados a vivenciar. O sinto pode não salvar nossas vidas, mas temos que tentar, pois essas coisas também acontecem com agente. Vamos fazer nossas escolhas de forma correta, pois não há correção para a morte a não ser lamentar a perda dos amigos!!! E parem de se comportar como peritos... comostume feio do ser humano de achar que sabe de tudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpem pessoal, mas SEGUNDO INFORMAÇÕES Roni utilizava cinto de segurança na hora da batida!!
    Só que alguém soltou na tentativa de tirá-lo do local antes do socorro chegar e ninguém quis assumir a culpa de ter modificado a cena.
    O marcador do velocímetro do carro dele marcava 60km/h(TRAVADO)ENQUANTO DO OUTRO CARRO MARCAVA MAIS 120KM/H(TRAVADO).
    INFELIZMENTE O CINTO NÃO FOI CAPAZ DE EVITAR a imprudência de quem veio contra ele invadindo a sua mão no trânsito. Vá em paz companheiro!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.