segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente em via pública de Cubati/ PB; Colisão entre duas motos.


Três pessoas se envolveram em um acidente de moto na noite deste Domingo, 21/08/2011 por volta das  19:40 hs na rua seridó de Cubati/PB.
O Júnior de Lindalva, Damião da Silva e Fernanda da silva colidiram com sua motos e deram entrada no hospital de Cubati com ferimentos leves.
Estava no plantão a Dra. Manuela- especializada em trauma que evitou das vítimas serem transferida para campina grande/PB .
Após os procedimentos leves os mesmos foram liberado.
Na frente da unidade hospitalar vários curiosos e parentes das vítimas tumultuaram e  atrapalhou os trabalhos da equipe de resgate .
Para conter o tumulto a polícia militar se fez presente e só assim foi controlado a situação.

ESPERAMOS QUE EM OUTRA CIDADE A POPULAÇÃO TENHA MAIS RESPEITO COM OS PROFISSIONAIS QUE FAZ DE TUDO PARA ATENDER COM RESPONSABILIDADE.

fonte: cubatibeminformado-- Radialista Silvio Neto

Um comentário:

  1. VALE SALIENTAR QUE: "Em virtude da irresponsabilidade de cidadãos que passam os fins de semana de bar em bar, pilotando motos e veículos sem quaisquer tipo de equipamento de segurança SÓ É NO QUE PODE DAR !!!

    No entanto aos que se presam, respeitam os populares e tem a consciência de que esse comportamento pode lhe acarretar problemas OS MESMOS SE RESERVAM E DESFRUTAM DE UM BELO FIM DE SEMANA DE DESCANSO E BEM ESTAR COM SUA FAMÍLIA.

    Vamos ponderar ??? RESUMINDO: QUEM PROCURA ... ?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.