terça-feira, 30 de agosto de 2011

CARRO ROUBADO EM CAMPINA GRANDE É ENCONTRADO NO FUNDO DE UMA BARRAGEM EM NOVA PALMEIRA/ PB.


Foi encontrado a poucos instantes, um carro submerso nas águas da Barragem 'Pedra Branca' (Sítio Pedra Branca), no município de Nova Palmeira-PB.


M
oradores locais identificaram marcas de pneus de outro veículo que seguem em direção à cidade de Parelhas-RN. Segundo informações preliminares, existe a suspeita que talvez seja um caso de 'desova'.

fonte: vozdepedra.blogspot.com




Moradores contaram que por volta de 01:00h da manhã desta terça-feira,30/08/11, escutaram o barulho de algo caindo dentro da barragem e em seguida barulhos de motos, na manhã foram verificar o que tinha ocorrido e encontraram marcas de pneus dando para dentro do açude.
Após a intervenção da guarnição do CBPM Edicarlos que providenciou a remoção do veículo submerso, foi constatado que se tratava de um CELTA CINZA, placa: MNG-2401/PB, ano: 2006/2007, 04 portas, em nome de Onofre Oliveira o qual foi tomado de assalto  em Campina Grande/PB, segundo o COPOM/PM. O veículo encontra-se recolhido na delegacia de Nova Palmeira sob os cuidados da guarnição da polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.