terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cumprido mais um mandado de Prisão da comarca de Picuí/PB; preso Daniel Gomes da Silva.

 No final da manhã desta terça-feira,30/08/2011, foi preso após denuncias anonimas DANIEL GOMES DA SILVA, com 21 anos, filho de Adelmo Gomes da silva e de Marluce da Silva Santos, que estava escondido no sítio Grajaú, zona rural de Jaçanã/RN pela guarnição do Pelotão de polícia militar de Jaçanã/RN.
Daniel é acusado de um homicídio no bairro são José, próximo ao rio Picuí, onde o mesmo tirou a vida de José da Silva Batista a golpes de faca peixeira.
Após a prisão o mesmo foi recambiado de Jaçanã/RN para cadeia pública de Picuí/PB, pela equipe do delegado plantonista Dr. José Edson, onde ficará a disposição do magistrado da comarca, Dr. Mário Lúcio.







14 comentários:

  1. PARABÉNS A POLICIA ... POR COLOCAR ATRAZ DA GRANDE MAS UM DELIQUENTE .. ELE É ACUSADO DE TIRAR A VIDA DE UM TRABALHADOR CONHECIDO EM NOSSA CIDADE COMO ZÉ GARÇON ... MAS UMA VEZ PARABÉNS A POLICIA ...

    ResponderExcluir
  2. PARABENIZO A POLICIA, POR PRENDER ESSE BANDIDO CORVADE , QUE TIROU A VIDA DE UM TRABALHADOR HONESTO, ESSE MARGINAL JA TAVA NA HORA DE PAGAR PELOS SEUS CRIMES!!!! PARABENSSSS

    ResponderExcluir
  3. mais um assasino qe vai pagar pela vida de um inocente qe ele tirou....nosso amigo zé qe era qerido por tds nós...parabén a policia por evitar qe esse margina tire a vida de outros inocetes para qe outras familias n passe omsm dor qe a familia de zé esta passando....lugar de marginal e na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  4. ele cometeu um delito sabe porque, porque nenhuma pessoa aguenta apanhar na cara e esse zé garson que vá pros quinto dos inferno..........ele fez isso pq homem que é homem não aguenta pau na cara nem (gravata) nem nada......por isso digo novamente esse viciaddo chamado zé garson dane-se e que isso fique bem claro...esses inúteis desclassificados q postaram comentarios contra o mesmo eu digo vai tomar no @%$?!*

    ResponderExcluir
  5. PREGO é esse VERME que tirou a vida de um pai
    de familia, ele tem que apodrecer na cadeia !!!!
    JUSTIÇA TARDA MAIS NAO FALHA !!!

    ResponderExcluir
  6. QUEM POSTOU ESSES COMENTÀRIOS,MALDOSOS CONTRA DANIEL ESQUECEU DE COLOCAR QUE JOSÉ DA SILVA BATISTA ERA UM VICIADO EM MACONHA, OUTRAS DROGAS E BEBIDAS ALCOOLICAS E QUE O MESMO USAVA O DANIEL AINDA DE MENOR, PARA COMPRAR MACONHA PARA ELE E O PIOR ERA QUE ELE IA CHAMAR DANIEL EM SUA PRÓPRIA CASA, E TALVEZ VOCES NAO SAIBAM QUW O TAL ZÉ GARSON ERA METIDO A VALENTE E NO DIA DO ACONTECIDO O ZÉ GARSON DEU UMA TREMENDA SURRA NO DANIEL DEPOIS QUE O MESMO O MANDOU COMPRAR DROGAS E ELE RECUSOU-SE. PORTANTO AS VERDADES AINDA ÃO DE APARECER, NÃO FALEM NADA SEM SABER.
    DANIEL É REU PRIMÁRIO E DAQUELA ´ÉPOCA PRA CÁ ACONTECEU MUITOS CRIMES PIORES EM PICUI; E ISSO NINGUÉM PODE NEGAR.

    ResponderExcluir
  7. eu só quero que vçs olhem para daniel e não jugue o sem saber da realidades que se passa ele é réu primário e só fez isso com o tal josé batista porque foi agredido pelo mesmo porque se negou á ir comprar drogas para esse que vç dizem que foi morto sem motivo alguem analizem os fatos primeiramente para depois falar o que realmente se passa.

    ResponderExcluir
  8. EU ME LENBRO DESSE CASO ,RELMENTE ELE FOI MUITO COVARDE EM TIRAR A VIDA DE ZÉ QUE ERA UMA PESSOA QUE NAO OFENDIA A NINGUEM, JA ESSE DANIEL(ASSASSINO),É UMA PESSOA EXTREMAMENTE AGRESSIVO QUE RESPEITA A NIMGUEM !!! MEUS PARABENS
    A POLICIA.

    ResponderExcluir
  9. Parabens à policia de picui pela ação. Mas o que deveria ser feito era matar esse desgraçado pois lugar bandido, assassino é no inferno junto com o satanas.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS Q A JUSTIÇA SEJA FEITA EQ ESSE VERME APODRESA NA CADEIA Q SO DEUS TEM O DIREITO DE TIRA A VIDA DO SER HUMANO PARABENS SOU DO BAIRRO SAO JOSE E SOU MUITO ORGULHOSA DA POLICIA E DA JUSTIÇA DE DEUS

    ResponderExcluir
  11. PARABENS PARABENS MAIS UM ASSACINO NA CADEIA

    ResponderExcluir
  12. esse assasino que eu não conheço e não posso julgá-lo, e nem conheço. os defensores do mesmo. mas pela postura dele dá prá se ver que se trata de um vagabundo folgado cabelo comprido e cheio de tatuagens,não sei mas é muito difícil uma pessoa de boa indole e uma boa criação usar esse tipo de coisa.creio que os que o defendem são da mesma laia vá defendê-lo na justiça mostre a sua cara.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. nada justifica tirar a vida de um ser humano.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.