segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nota de Falecimento de Alex Francisco, mas conhecido por BABY


Tomamos conhecimento que nas primeiras horas de hoje, veio a óbito Alex Francisco mas conhecido por Baby, de aproximadamente 18 anos.



O mesmo era conhecido na cidade de Picuí por participar da gangue de adolescentes que aterrorizava a cidade juntamente com Piu, Isaías e Pretinho. Segundo os seus "amigos" ele participava de assaltos e era acostumado a utilizar maconha.
Baby é o primeiro dos adolescentes a completar  a maioridade e tinha ido a menos de uma semana para casa de sua mãe em Mossoró onde já tinha desavenças com marginais daquela cidade.

*****************************************


125º Crime de Homicídio em Mossoró.


A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã de segunda- feira 08 de agosto de 2011, em um matagal no loteamento Juliana entre os conjuntos Resistência e Redenção em Mossoró. Alex Francisco Silva dos Santos, mas conhecido por BABY, 18 anos de idade, natural da cidade de Picuí no estado da Paraíba, agricultor e morador do conjunto Resistência  às margens da BR 304, saída para Fortaleza, foi encontrado morto na manhã de hoje. Trabalhadores que passavam pelo local, localizaram o corpo de Alex caído com sinais de um disparo de arma de fogo na região de trás da cabeça, no local só havia rastros recentes de um veículo.
Amigos próximos a família informaram que Alex tinha envolvimento com  droga, mas não souberam informar se o mesmo já tinha sido preso alguma vez.
13:00 Horas: A policia militar continua no local fazendo o isolamento do corpo, pois a equipe do itep de mossoró se deslocou para a região de Patu para resgatar um outro corpo.
Fonte e foto: O câmera.

*****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.