quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PM de Parelhas apreende pistola 380 que estava em poder de dois Picuienses.



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: QTH da Notícia


A Polícia Militar da cidade de Parelhas apreendeu uma arma de fogo na noite de segunda- feira. O fato ocorreu por volta das 16h00m próximo a saída para Jardim do Seridó-RN.

Segundo informações levantadas pelo nosso blog, o grupamento de trânsito de fazia uma blitz de rotina, quando deram ordem de parada a um condutor que vinha em uma moto Honda twister e carregava uma passageira sem o uso de capacete. Ao parar o veiculo os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriagues e decidiram conduzi-lo até a delegacia de polícia.

No mesmo momento alguns amigos do condutor detido que vinham em um celta branco logo atrás decidiram parar para saber o que estava acontecendo e para surpresa dos policiais o condutor também apresentava sinais visíveis de consumo de bebida alcoólica. De imediato ele também foi detido para os devidos procedimentos.

Os policiais do transito (CB Hélio e CB M. Souza) pediram apoio a guarnição de rádio patrulha, comandada pelo Sgt Simões e composta pelos soldados Washington, Alcione e Epifânio. Ao chegar ao local à guarnição de rádio patrulha verificou que além dos crimes de embriagues ao volante, os acusados ainda estavam com algumas menores, o que possivelmente caracterizaria outro crime.

Os acusados foram conduzidos juntamente com os veículos apreendidos até a delegacia. Mais para a surpresa de todos, quando os policiais foram fazer uma revista minuciosa no veiculo tiveram mais uma surpresa, uma pistola de fabricação Israelense com 07 munições cal. 380 intactas foi encontrada dentro do veiculo. 

Na delegacia os acusados informaram que eram da cidade de Picui-PB, e que estavam na cidade apenas para se divertir, de acordo com informações extra-oficiais, um deles já responde na justiça por homicídio culposo.  

Os acusados foram autuados em flagrante a encaminhados ao CDP de parelhas, onde aguardam decisão da justiça.

**Se eles andam armados em outras cidades imaginem na cidade deles?
Parabéns ao excelente serviço da PM do RN pela iniciativa de abordar, fazendo um belo serviço ostensivo. Exemplo a ser seguido em qualquer Estado!**

6 comentários:

  1. gilmar o primeiro de cima foi o que se envolveu em um acidente na br 104 proximo ao trevo de cuite ode duas jovens morreram obs; cachaça e imprudência.

    ResponderExcluir
  2. espero que eles nao fiquen em puni

    ResponderExcluir
  3. são dois cabra de peia, esses dois vagabundos tem que parar com essa sacanagem ! esse honda é metido a comelão acostumado a engravidar as meninas e deixar prá lá. são dois Bosta mesmo.
    parabens a Pm do Rio Grande.

    ResponderExcluir
  4. a justiça tem que para esse gilmar se nao ele vai fazer mais vitima

    ResponderExcluir
  5. Andar bêbado realmente não conbina com volante.belo serviço da polícia federal.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. DOIS VAGABUNDOS SAFADO, INFELIZMENTE LEVA O NOME DE NOSSA CIDADE NAS PAGINAS POLICIAS, MAIS CUIDADO HANNA QUE UM DIA A CASA VAI CAIR , VEJA A CARA DE PAU DOS DOIS SAFADOS RINDO, DEVE TER LEVADO UM BELO PAU DA POLICIA DO RN, POIS LA O COCO É SECO.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.