quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia Militar prende, em Patos, três pessoas acusadas de tráfico; Dentre elas Maria Rosalina dos Santos- mulher de Carlito de Cubati/PB


A Polícia Militar prendeu neste sábado, 13, em Patos, um trio que saia do Presídio Regional Romero Nóbrega, portando uma mala que continha drogas e celulares.

Os acusados, Jefferson Cleuson dos Santos Albuquerque, 22 anos, natural de Santa Luzia; Verônica Lúcia dos Santos Araújo, 42 e Maria Rosalina dos Santos de 25 anos da cidade de Cubati, que segundo visitantes de nosso blog é a companheira de Carlito de Cubati, saiam do Presídio quando foram abordados pela equipe da PM, comandada pelo Aspirante Oficial, Fernando Galindo.

Todo o material foi encontrado no veículo que estava com eles, um Gol, de placas e cor não revelados.

Segundo o Aspirante, o trio estava em atitude suspeita quando a guarnição os parou e realizou a revista no interior do veículo. Ainda de acordo com o militar, os acusados já vinham sendo investigados tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil.

O delegado Edson Pedrosa, que está frente das investigações, disse que a mala onde estava todo o material apreendido, duas pedras de crack, cada uma com 150g, três celulares e R$ 80 em espécie, havia saído de dentro do Presídio.

De acordo com a acusada durante seu depoimento, Rosalina dos Santos, a mala pertence a seu companheiro que cumpre pena naquela casa prisional. Ela afirmou que a mala seria entregue a uma outra pessoa na Rodoviária da cidade de Santa Luzia, no Vale do Sabugi.

Rosalina também confirmou que as pessoas que estavam com ela no momento da prisão não tem nada a ver com a ação que ela havia cometido, e que ela apenas estava de carona no veículo que pertence a um dos dois.

Central de Jornalismo
Acilene Candeia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.