sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Revolta da população de Nova Floresta/PB, pela falta de segurança na cidade


concordo q nf estar realmente sem segurança,sou uma cidadã florestense tenho dois filhos,um adolecente.mas não posso jogar a culpa apenas no prefeito,afinal esisti um conjunto de lideres politico q deveriam deixar a babaquice de guerra politica e pensar na sua cidade onde tanto eles pregam defender a moral e a cidadania.ninguém vai até o poder maior para pedir reforço policial,vai lembrar q apoiou determionado politico,o qual o prefeito de nf não apoiou.muitos estão pouco se lixando para população q estar a mercer do crime,nosso comercio corre perigo,nossas casas correm perigo,filhos netos avós,a cidade estar morrendo por culpa da criminalidade,e por culpa dessea politicos q só sabem se jogar ums contra os outros.senhores politicos ajam com diguinidade unan-se trabalhem pela nossa cidade ,deixem a guerra politica para a hora dela,e lutem comtra a guerra q vai se tornar nf,se vcs amam tanto esta cidade lute por ela,a população estão em suas mãos,vê se vcs exergam isto


Realmente a cidade esta entregue as baratas, nao tem policiamente, as pessoas nao podem mais andar, pois se vc tive com qualquer coisa é assaltado..Estas são as palavras de um cidadão cansado de ver o que acontece em Nova Floresta e nada ser feito para resolver estes problemas.



Gostaria que voces ficassem sabendo que a cidade ta apavorada com o que estão falando, que amanha 23 de agosto haverá um tiro teio na cidade de Nova floresta. Fiquem todos atentos



Hoje morar em Nova Floresta é pior que estar nos morros do Rio de Janeiro,se vc chegar na rua do Campo ou na rua do Toá apartir das 18:00 vai correr sérios riscos de ser assaltado e se não lhe matarem,tenho que concordar com um comentário feito anteriormente essa cidade estar mesmo uma BOSTA para se morar,não indico qualquer pessoa que seja à vim morar em Nova Floresta e nem passar alguma festa pois corre seriamente risco de ser assaltada ou morta.Parabéns as autoridades locais vcs transformaram uma bela cidade em um verdadeiro INFERNO.Agora para a bandidagem estar ótima para morar pois vcs podem assaltar,roubar,estrupar,andar armado na cidade,vender drogas,fazer badernas a hora que quizer,atirar no meio da rua,entrar na casa dos cidadãos de bem e fazer o que quizer,pois não tem polícia,prefeito,juiz,delegado,não tem nada de vedade, só bandidos se passando por políticos.Estas são as palavras de um cidadão cansado de ver o que acontece em Nova Floresta e nada ser feito para resolver Veja mais...



todos os dias temos tiro brigas na nossa cidade o voto hoje em dia num vale nada so vejo promesas e nada minha casa foi assaltada quebraram tudo com minha familia toda em casa fui na delegacia as portas fechadas minha mãe foi pra o hospital ñ tinha medico oq sera de Nova Floresta se a policia num faz nada tão ganhando pra quer melhor a policia de Nova Floresta desfila agora dia 7 setembro so serve pra desfila na hora que mais precisa ñ temos apoio unica coisa que faz e coloca os bebo no carro da policia



Olá! somos cidadãos de bem, que moramos nas proximidades do bairro ***suprimido*** na cidade de Nova Floresta, estamos muito apreencivos com a criminalidade que anda nos aterrorizando, envestiguem (****suprimido****) estes mesmos são traficantes de droga e vende armas em prena luz do dia, alem do mais contribui para o trafego de bandidos a toda hora em nossas ruas, fazendo com que, nós os cidadãos de bem aprizionados em nossas residências, obrigado pela atenão!!! Por Anônimo em Denuncie!! em 19/08/11



TODA ESSA CRIMINALIDADE SE NUTRE POR CULPA INEGÁVEL DO CHEFE EXECUTIVO MUNICIPAL,QUE TEM AO LONGO DESSES ANOS DE DESGOVERNO PROVADO A SUA INGERÊNCIA,DESPREPARO E INSENSIBILIDADE AO QUE TEM ACONTECIDO,SE ELE AO MENOS FIZESSE A SUA PARTE! COM CERTEZA NÃO ESTARIA ASSIM NOSSA CIDADE COM TANTA VIOLÊNCIA. DIANTE DE TODA ESSA SITUAÇÃO INCÔMODA É PRECISO RESTABELECER A PAZ. ASSALTOS,HOMICÍDIOS,TRÁFICO DE DROGAS, A POPULAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS AMEDRONTADA, AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO A PAZ. NÓS ESTAMOS VIVENDO OU MELHOR AMARGANDO A ERA DO MEDO,DA IMINÊNCIA DO PERIGO,SENDO QUE AGIMOS DE BOA FÉ AO ELEGERMOS COMO MAIS VOTADO DA HISTÓRIA UM HOMEM QUE NOS PEDIU CONFIANÇA. ESSE É O MOMENTO DE SABERMOS QUAL O SEU VALOR,QUAL A SUA CAPACIDADE EM ARTICULAR UMA SOLUÇÃO. NA CERTEZA DE QUE SE MIL ANOS VIVER NOVA FLORESTA,A HISTÓRIA FALARÁ QUEM REGOU E DEU SOLO FÉRTIL PARA A SEMENTE DO MAU.



Agradeço aos que fazem este blog por ter transformado em notícia os nossos comentários.Na última reunião da Câmara de vereadores teve um deles querendo jogar a culpa na deputada Gilma.Isto só mostra o despreparo deste representante que se diz líder do governo municipal.Ao invés de procurar o culpado,sugiro que todos convidem o secretário de segurança do estado para uma audiência pública em nosso município.


Realmente a segurança publica virou palhaçada, aqui na minha cidade (Nova Floresta) NÂO tem policiamento, um cara junto com uma mulher foram na casa de um senhor (por volta das 22:00 horas) que mora no centro da cidade roubaram ele, alem de dar uma facada no cidadão, no dia seguinte o deliquente tava na rua andando como se nada tivesse acontecido. Já essa semana dizem que um grupo de homens armados colocaram os guardas da rua pra casa. Sair na rua depois das 23:00 horas é arriscar a vida.
Por Anônimo em Indignação de um homem de Bem! às 08:11

É isso ai a culpa e dos governantes..vi em um matéria nesse blog falando sobre a irmão do então governador da Paraíba , sei q essa insegurança esta em todo estado..e tb no Brasil, gostaria muito de solicitar por meio desse blog q ainda nus dar uma certa esperança, parece q quando falamos aqui tomam alguma atitude,gostaria q o policiamento desse uma prença nesse bandidinho aqui de nova floresta q estão comandando a cidade nas madrugada não conseguimos dormir, são motos, carros e varias pessoas bagunçando em nossa cidade, usuários de drogas e meninas de menor a noite inteira nas ruas, isso a qualquer dia da semana, não é muito difícil de se combater isso, prendam esses meliantes, basta fazer uma ronda nus bares da periferia da cidade q vão encontrá-los com drogas, e provavelmente armas, tenho até o nome de um deles q no momento acho q é um dos traficantes mais influentes da cidade e é um dos suspeitos do ultimo homicídio em nova floresta...”fulano”..ele esteve preso a pouco tempo, e Veja mais...



Enquanto Cuité e Picuí ficam disputando por mais reforço policial,Nova Floresta acaba de perder o único camburão que aqui ficava à disposição.Dizem que o mesmo foi para a cidade do Damião.Se isto for verdade,tá na hora das lideranças políticas daqui se mexerem,principalmente quem apoiou a nossa deputada.Jaçanã,Nova Floresta e Cuité formam um verdadeiro barril de pólvora,pois,no ritmo em que estão crescendo,formarão um grande aglomerado urbano.

estou de acordo q nova floresta esta entregue aos criminozos, são roubos , traficos e muito mais e todos sabem quem são os ladrões e os traficantes da cidade q andão vendendo e consumindo drogas nas mesas de bar da cidade e não é nada dificil de serem identificados...até nós cidadões comuns sabemos e vemos onde eles estão e o q estam fazendo ...essa vai ser só mais uma morte q ninguem vai investigar não pegam o assassino por q não querem ....o q não faltam são testemunhas do crime e outra o nome do assassino ta na boca do povo...e é um velho conhecido da justiça, traficante ladrão...e assassino..q vive desfilando pela cidade se mostrando vendendo e usando drogas...ATÉ QUANDO AUTORIDADES!

Concordo com o amigo,graças a deus que também saí deste inferno que estar hoje em Nova Floresta uma cidade sem nada para oferecer.Somente este ano mataram 3 com armas de fogo e ninguem até agora foi preso.Cidadizinha sem governo,sem polícia,sem nada mesmo.

a cidade de nova floresta estar entregue as baratas. ate que um dia mais pessoas serem morta nesta cidade. graças a deus que sai deste inferno de cidade pois agora sim podemos dizer que nova floresta na paraiba e uma bosta e uma pequena cidade esquecida pela a lei.

Ja é o terceiro homicidio aqui em nova floresta esse ano aqui não tenhe nem viatura é uma pouca vergoha para o prefeito e os vereadore daqui não servem para nada nova floresta é uma cidade sem lei.....

17 comentários:

  1. Agradeço aos que fazem este blog por ter transformado em notícia os nossos comentários.Na última reunião da Câmara de vereadores teve um deles querendo jogar a culpa na deputada Gilma.Isto só mostra o despreparo deste representante que se diz líder do governo municipal.Ao invés de procurar o culpado,sugiro que todos convidem o secretário de segurança do estado para uma audiência pública em nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Parabenlizo o Agente Franklin pela materia! O amigo a cima tem toda razão, CONVIDEM O SECRETARIO DE SEGURANÇA DO ESTADO PARA UMA AUDIENCIA..

    ResponderExcluir
  3. TODA ESSA CRIMINALIDADE SE NUTRE POR CULPA INEGÁVEL DO CHEFE EXECUTIVO MUNICIPAL,QUE TEM AO LONGO DESSES ANOS DE DESGOVERNO PROVADO A SUA INGERÊNCIA,DESPREPARO E INSENSIBILIDADE AO QUE TEM ACONTECIDO,SE ELE AO MENOS FIZESSE A SUA PARTE! COM CERTEZA NÃO ESTARIA ASSIM NOSSA CIDADE COM TANTA VIOLÊNCIA.
    DIANTE DE TODA ESSA SITUAÇÃO INCÔMODA É PRECISO RESTABELECER A PAZ.
    ASSALTOS,HOMICÍDIOS,TRÁFICO DE DROGAS, A POPULAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS AMEDRONTADA, AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO A PAZ.
    NÓS ESTAMOS VIVENDO OU MELHOR AMARGANDO A ERA DO MEDO,DA IMINÊNCIA DO PERIGO,SENDO QUE AGIMOS DE BOA FÉ AO ELEGERMOS COMO MAIS VOTADO DA HISTÓRIA UM HOMEM QUE NOS PEDIU CONFIANÇA.
    ESSE É O MOMENTO DE SABERMOS QUAL O SEU VALOR,QUAL A SUA CAPACIDADE EM ARTICULAR UMA SOLUÇÃO. NA CERTEZA DE QUE SE MIL ANOS VIVER NOVA FLORESTA,A HISTÓRIA FALARÁ QUEM REGOU E DEU SOLO FÉRTIL PARA A SEMENTE DO MAU.

    ResponderExcluir
  4. denuncia recebida com relação a calçada do CRAS

    ResponderExcluir
  5. Olá! somos cidadãos de bem, que moramos nas proximidades do bairro ***suprimido*** na cidade de Nova Floresta, estamos muito apreencivos com a criminalidade que anda nos aterrorizando, envestiguem (****suprimido****) estes mesmos são traficantes de droga e vende armas em prena luz do dia, alem do mais contribui para o trafego de bandidos a toda hora em nossas ruas, fazendo com que, nós os cidadãos de bem aprizionados em nossas residências, obrigado pela atenão!!!
    Por Anônimo em Denuncie!! em 19/08/11

    ResponderExcluir
  6. todos os dias temos tiro brigas na nossa cidade o voto hoje em dia num vale nada so vejo promesas e nada minha casa foi assaltada quebraram tudo com minha familia toda em casa fui na delegacia as portas fechadas minha mãe foi pra o hospital ñ tinha medico oq sera de Nova Floresta se a policia num faz nada tão ganhando pra quer melhor a policia de Nova Floresta desfila agora dia 7 setembro so serve pra desfila na hora que mais precisa ñ temos apoio unica coisa que faz e coloca os bebo no carro da policia

    ResponderExcluir
  7. Hoje morar em Nova Floresta é pior que estar nos morros do Rio de Janeiro,se vc chegar na rua do Campo ou na rua do Toá apartir das 18:00 vai correr sérios riscos de ser assaltado e se não lhe matarem,tenho que concordar com um comentário feito anteriormente essa cidade estar mesmo uma BOSTA para se morar,não indico qualquer pessoa que seja à vim morar em Nova Floresta e nem passar alguma festa pois corre seriamente risco de ser assaltada ou morta.Parabéns as autoridades locais vcs transformaram uma bela cidade em um verdadeiro INFERNO.Agora para a bandidagem estar ótima para morar pois vcs podem assaltar,roubar,estrupar,andar armado na cidade,vender drogas,fazer badernas a hora que quizer,atirar no meio da rua,entrar na casa dos cidadãos de bem e fazer o que quizer,pois não tem polícia,prefeito,juiz,delegado,não tem nada de vedade, só bandidos se passando por políticos.Estas são as palavras de um cidadão cansado de ver o que acontece em Nova Floresta e nada ser feito para resolver estes problemas.

    ResponderExcluir
  8. Ja se foi o tempo que se podia dormir ate com as portas abertas em nova floresta.Novs Floresta hoje se encontra em um estado muito triste de se ver.
    T A U M PERIGOOOO.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que voces ficassem sabendo que a cidade ta apavorada com o que estão falando, que amanha 23 de agosto haverá um tiro teio na cidade de Nova floresta. Fiquem todos atentos

    ResponderExcluir
  10. Realmente a cidade esta entregue as baratas, nao tem policiamente, as pessoas nao podem mais andar, pois se vc tive com qualquer coisa é assaltado..Estas são as palavras de um cidadão cansado de ver o que acontece em Nova Floresta e nada ser feito para resolver estes problemas.

    ResponderExcluir
  11. concordo q nf estar realmente sem segurança,sou uma cidadã florestense tenho dois filhos,um adolecente.mas não posso jogar a culpa apenas no prefeito,afinal esisti um conjunto de lideres politico q deveriam deixar a babaquice de guerra politica e pensar na sua cidade onde tanto eles pregam defender a moral e a cidadania.ninguém vai até o poder maior para pedir reforço policial,vai lembrar q apoiou determionado politico,o qual o prefeito de nf não apoiou.muitos estão pouco se lixando para população q estar a mercer do crime,nosso comercio corre perigo,nossas casas correm perigo,filhos netos avós,a cidade estar morrendo por culpa da criminalidade,e por culpa dessea politicos q só sabem se jogar ums contra os outros.senhores politicos ajam com diguinidade unan-se trabalhem pela nossa cidade ,deixem a guerra politica para a hora dela,e lutem comtra a guerra q vai se tornar nf,se vcs amam tanto esta cidade lute por ela,a população estão em suas mãos,vê se vcs exergam isto

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog, aki podemos ficar sabendo das noticias e fazer denuncias, sem correr o risco de ser morto(a) depois , o grande problema da cidade de nova floresta é a falta de consideração pela população por parte dos representantes, falta policia na rua ,na delegacia, falta delegado, juiz, promotor , falta tudo relacionado a justiça.Em Nova Floresta cometem-se todos os tipos de delito ,desde de furto até homicidio ,e os executantes dos crimes nunca são punidos , jovens fazem badernas nas ruas até a hora que querem, usam droga a qualquer hora ,abertamente ,e nenhuma punição e efetuada. Chega disso, de tanta violencia , que fulturo filhos ,pais e avós terão se continuar assim. A e tão até falando em guerra de traficantes no meio da rua amanha dia 23 ,essa noticia deixou a população aterrorizada , como é que pode ter chegado a uma situação dessa ? isso é um absurdo para um municipio desse tamanho, acontecendo barbaridades que só vimos pela televisão . E quem souber de alguma coisa DENUNCIE !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso não pode ocorrer! tiroteio programado!assim é demais pra nós moradores de Nova Floresta! Fortes boatos correm pelas rua de um grande tiroteio na nossa cidade! Bandidos vão aterrorizar nossa cidade!so é o que faltava! segurança nota 0000!!

    ResponderExcluir
  14. Falaram ai sobre a Rua do Campo e a do Tóa, não moro nas mesmas mais, eu acho que não necessita esse preconceito com as ruas, o problema de Nova Floresta em questão de violência, é como em quase todas cidades do Brasil e quem sabe do mundo, os problemas de violência na nossa cidade deriva-se das Drogas, ou melhor do tráfico. O poder municipal não tem culpa da conciência ou dos objetivos de cada cidadão florestense pois, muitos deles usam a mente para praticar o mal. O que eu acho que falta em Nova Floresta é um policiamento mais forte soldados que façam ronda na cidade como na nossa vizinha Jaçanã-RN pois, quando passamos as 22:30 da noite sempre a delegacia do municipio encontra-se fechada e onde se encontra os policias??? Valew!

    ResponderExcluir
  15. Lamentavélmente o que estar acontecendo em Nova Floresta, cidade linda que conheço, agora caros colegas não é só em Nova Floresta não é em todo o mundo hj, agora a culpa maior é de nós eleitores que votamos nesses safados só pra benificiar eles politicos e suas familias, infelizmente eles não se preocupa com a segurança pública, veja os salários das PMs do país, como é que um policial ganhando 1.600 reais tem condições de infrentar a bandidagem, tendo que morar muita das vezes em bairros favelados por não poder pagfar uma casa digna para morar com seus familiares, e sem falar que quando um excelente policial quer trabalhar correto é trânsferido da cidade a pedido de algum politico local, por não ter atendido a um pedido dele (POLITICO), vamos morrer de velho e só vamos ver é piorar as coisas,melhoras nunca. Um forte abraço ao povo paraibano.

    ResponderExcluir
  16. QUE NADA GENTE É TUDO MENTIRA!!!, NOVA FLORESTA É A MELHOR CIDADE DO MUNDO PARA SE VIVER, SE NÃO O COMERCIO NÃO IRIA TÃO BEM COMO ESTÁ, ESTÃO CONSTRUINDO DUAS POUSADAS,CASAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO A VONTADE SENDO ABERTAS,ETC... BANDIDO EXISTE EM TODO LUGAR, NOVA FLORESTA É UM PARAÍSO, SE FOSSE EM UMA CIDADE GRANDE NINGUÉM ESTARIA SABENDO DESSES CAUSOS, ESQUEÇAM TUDO ISSO É SÓ POLITICAGEM.

    I LOVE NOVA FLORESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentava que a cidade de Nova Floresta está sendo dominada por bandidos,aonde está o prefeito que ñ está fazendo nada. Pq ele e sua família deve andar com seguranças? Enquanto as pessoas que votaram nele serve de tira-gosto para os bandidos. Isso só está acortecendo pq até agora ninguem da sua família foi a próxima vítima, pq a próxima vítima é sempre um pobre coitado, trabalhador, honesto, pai de família, que é vítima da ignorância dos governantes de Nova Floresta.

      Excluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.