sábado, 17 de setembro de 2011

Em breve relato da "Operação Esperança" em Picuí desencadeada com a polícia Civil e Militar da região do Curimataú Paraibano.

Ao final dos procedimentos de praxe postaremos a matéria com relação a Operação que culminou com a prisão de Saulo  do Cenecista por Tráfico de drogas e André de Zila do Limeira por aterrorizar o bairro todo.

20 comentários:

  1. hoje 17/09/2011 a poliçia invadiu o morro do charuto aqui no limeira, e a populaçao ja começa a confiar em dias melhores,e essa poliçia atuante que a gente quer parabens a todos policiais que participarao da operaçao!!!!!adimirador

    ResponderExcluir
  2. adimirador diz,como que 2 ou 3 policiais vao querer invadir sem saber na verdade o que os espera?na verdade tem que se pensar em uma açao muito bem planejada, pra que seja bem sussedida e banir de uma vez esses vermes imundos que estao acbando com a paz em picui,acredito que a paz voltara a reinar nesta cidade tao boa, a hora e essa porque os aprendizes de bandidos, tao tomando gosto pela coisa,se a policia conseguir tirar de circulaçao o andre de zila,o edilson genro de charuto o ricardo do cenecista e o bobi filho de nayara a limpeza ta feita com certeza, porque esses e que fazem o comando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Policiais, segundo informações de moradores, se vcs forem no B. cenecista a partir das 19 horas lá vcs virão os soldados do tráfico, inclusive moleques, todos a serviço do tráfico.

    ResponderExcluir
  4. Barack Obama (cenecista/centro), Ricardo (cenecista) e Amadeus/filhos (Limeira), vão detonar esta cidade. A polícia civil e militar tem que dar uma resposta a população de Picuí, estamos aguardando.

    ResponderExcluir
  5. (de adimirador para franklin) o bairro limeira agora esta como no velho oeste,e bala toda noite, dessa vez foi no terreno do picui clube 2 disparos de arma de fogo que acertou a janela de uma casa,e quase acertou o carro de um cidadao de bem, era 9.40 hrs da noite esse terreno do picui clube esta com mato muito alto e oa deliquentes usan na calada da noite para ter asseço a desçida pra cidade saem do morro do charuto e saem em jandovi sem ser visto por ninguem ja foi feito varias reclamacoens inclusive na sisal mas o picui clube nao limpa o terreno, do jeito que esta serve ate de emboscada pra propria policia, porque eles tem asseço ao corte grande pelo alto que sae perto da creche, nos ajude a precionar eles pra fazer a limpeza franklin,ailto barbosa ja sabe do assunto foi ele quem comentou na radio!!!abrasços...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Franklin. Recebí informações hoje do B. Cenecista: Segundo moradores, o tal do RICARDO, já está de volta, e ainda trouxe 03 comparsas de natal, para vingar o tiro sofrido e "botar moral na situação da cidade" (disputa de boca). Portanto se houver tiroteio neste final de semana, não vai ser novidade. Mas, segundo informações, eles dizem que gostam de agir entre domingo e terça feira, pelo motivo do policiamento está em número reduzido.
    Por Anônimo em Segunda noite de tiros no bairro Limeira deixa uma...

    ResponderExcluir
  7. de admirador para franklin,o andre de zila e mala,ele fica o tempo todo em uma pedra que tem la no alto,vç sabe qual pedra,e quando ele ve a policia vaza pra o açude do governo,hoje na hora do almoço ele fez isso quando a poliçia passou aqui wlw !!

    ResponderExcluir
  8. agora podemos domir sucegados com a competencia da policia de cuite q fez essa operaçao na nossa cidade de picui parabens espero q continui desse jeito pq e um abisurdo oq estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  9. adimirador para franklin, wlw, pode contar sempre comigo,hoje quando passarao com o andre e vi a populaçao vibrando como se fosse um gol da seleçao, eu realmente tive a certeza de ter feito a coisa certa,mas a gente sabe que ainda nao terminou,nao vamos deixar isso voltar a aconteçer parabens a todos vçs civil e militar ( hoje realmente vçc mereçem todos os helogios possiveis wlw !!!!

    ResponderExcluir
  10. Espero que agora que estão presoss, a lei não os ajude, pq a policia foi lá.. prendeu, mas a justiça vai e tira e eles voltam dez veses pior...
    PARABÉNS aos policiais de minha cidade e da região (se ajudarm) mostraram que tem competencia e não são de ficar só lá no mini box jk...
    PARABÉNS!@!!

    ResponderExcluir
  11. A credito que agora a Polícia vai fazer algo, um vez que seria bastante desmoralizante para a corporação se não agisse. Geralmente, talvez esses bandidos sejam fugutivos de outros territórios, os quais encontram em nossa cidade um lugar apropriado (na visão deles) para praticarem tais crimes. è hora de acabar com isso, espero que todos nós, população e autoridades picuienses não se intimidem e vão à luta por um Picuí mais pacífico e sem criminalidades. Parabéns a Polícia Militar e Civil, todos ganham com isso. Esperamos também que a Justiça punam esses marginais de verdade e não os soltem , para que não se repita tais atrocidades.
    Ass.: Estrudante da Rede Pública de Ensino.

    ResponderExcluir
  12. parabéns a policia de picui !!!!
    espero que a gerra tenha acabado..

    ResponderExcluir
  13. Meus sinceros cumprimentos!!!!
    Tem que fazer isso aqui em Nova Floresta, onde traficantes fazem o que querem. Não culpo a polícia, na verdade a ineficiencia não se dá por causa dos mesmos, e sim pelo descaso de investimentos.
    Fazer abordagens dentro da cidade vão encontrar muita gente armada.

    ResponderExcluir
  14. Parabém as Policia civis e Militar de nossa cidade e região, iniciativas como está nos dão uma esperança que dias melhores virão. Nesses momentos sentimos orgulho dos nossos policiais, parabém mais uma vez pela iniciativa estávamos precisando de uma ação assim em nossa cidade, os “traficantes “já estavam se sentindo donos da situação e agindo durante o dia e noite sem o menor pudor e temor, mas a justiça prevaleceu! Tive a oportunidade de ver a movimentação dos policiais nesta brilhante operação, estão todos de parabéns, temos que nos unir e amparar o belo trabalho da polícia, pois não devemos de maneira nenhuma desistir e deixar espaço para que as "sementes do mal" tomem de conta de nossa cidade, agora é hora de apoiar o trabalho destes profissionais que arriscam suas vidas para garantir a nossa segurança. Fiquei muito feliz com a operação realizada e agradeço primeiramente DEUS que encoraja esses profissionais, que os protejam, e meu muito obrigado a cada policial, que com muita bravura desempenhou um trabalho magnífico na nossa cidade hoje! Os “traficantes “já estavam se sentindo donos da situação e agindo durante o dia a noite sem o menor pudor e temor, mas a justiça prevaleceu!

    ResponderExcluir
  15. Parabens voces foram de extrema importancia para nossa cidade.foram 10........obrigada policiais por tirarem mais alguns bandidos do nosso meio.

    ResponderExcluir
  16. parabens não importa se civil ou militar o importante e que esta sendo feito um grande trabalho mas ainda tem mais,que DEUS cuide da vida de cada um de voces para nos trazer mais segurança visitem tambem o pedro salustino que tambem vão achar pulias,ratos que querem destruir nossas crianças.FRANKLIN PARABENSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  17. parabens não importa se civil ou militar o importante e que esta sendo feito um grande trabalho mas ainda tem mais,que DEUS cuide da vida de cada um de voces para nos trazer mais segurança visitem tambem o pedro salustino que tambem vão achar pulias,ratos que querem destruir nossas crianças.FRANKLIN PARABENSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  18. VENHO ATRAVES DESTA PARABENIZAR AS POLICIAS CIVIS E MILITAR,NAO IMPORTA DE ONDE SEJAM,O IMPORTANTE E QUE VÇS MOSTRARAO QUE REALMENTE A UNIAO FAZ A FORÇA,(PICUI ESTAVA VIRANDO BROGODO)KKKKKKKK AINDA BEM QUE VÇS TIRARAO TIMOTEO CABRAL DE CIRCULAÇAO!!!!

    ResponderExcluir
  19. CADE AS FOTOS DE ANDRE DE ZILA?

    ResponderExcluir
  20. É com ORGULHO que desejo meus sinceros PARABÉNS aos companheiros que participaram dessa operação! Embora não reconhecido o serviço ao qual nos prontificamos a prestar (garantir a segurança e a ordem pública), ainda mais com as dificuldades encontradas, dentre elas a falta de cooperação de uma parte da população, estão todos de PARABÉNS pela PERFEITA execução do serviço, uma vez que todos saíram sãos, sem levar pânico a sociedade, o que demonstra o GRANDE PROFISSIONALISMO DE NOSSOS HOMENS (Policiais Civis e Militares)! Lamento não poder ter estado ao lado de vocês, mas é muito gratificante saber que trabalho com HOMENS CORAJOSOS, e sei que a sociedade, AGORA, SABE QUE PODE CONFIAR EM NOSSAS CORPORAÇÕES.
    Grande abraço a todos!

    Gilvan Fernandes
    Agente de Investigação

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.