sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Operação Divisa Segura RN/PB- Jaçanã / Nova Floresta


 Participaram da Operação Fronteira no trecho de Jaçanã/RN e Nova Floresta/PB, o policiamento Militar da Paraíba do 9º Batalhão de Picuí, temporariamente, sediado em Cuité/PB, comandada pelo Major PM Afonso Galvão, os policiais Civis da 7ª DRPC- Picuí, sob o comando do Delegado Regional, João Joaldo e do Delegado José Edson de Vasconcelos.


 Da equipe dos policiais Civis do Rio Grande do Norte, participaram os policiais da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz/RN, sob o comando do Delegado Regional, Petrus Anonius Gomes Ferreira e o policiamento Militar do RN, ficou a cargo do 1º Tenente PM da 4ª CIA PMRN Costa Neto e o comandante do Pelotão de Jaçanã/RN, Sgto Ari.






3 comentários:

  1. 9º Batalhão de Picuí, temporariamente, sediado em Cuité/PB!!!??? como assim?? entao quer dizer que agora nossas cidades nova floresta e cuite que fiquem por conta dos bandidos, é isso?? porque tendo esse batalhao la em cuite ja acontece enumeros assaltos e ameaças de traficantes, imagina sendo em picui?? quando acontece alguma coisa errada que ligamos para cuite, ele chegam quase um dia depois e sendo la em picui.. esperamos a missa de 7 dias.. onde chegamos!!???

    ResponderExcluir
  2. oxe, vcs ficam brigando por policia, poior nova floresta q nem camburão tem.

    ResponderExcluir
  3. continue com frequência,pois a divisa está cada vez mais perigosa.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.