terça-feira, 20 de setembro de 2011

OPERAÇÃO GEÓLOGO EM REMÍGIO

Após o final de semana tumultuado em Picuí com a Operação Esperança, policiais da delegacia de Remígio continuaram os serviços em sua cidade no mesmo ritmo acelerado de prisões contra o tráfico.












Na tarde de ontem, 19.09.2011, policiais civis da Delegacia de Remígio subordinada a 7ª DRPC PICUI, sob a coordenação do Comissário de Polícia LUIZ XAVIER, juntamente com policiais militares do Destacamento local, desencadearam uma operação naquela cidade, com o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Remígio, bem como, denúncias anônimas sobre crime de tráfico de drogas. Durante a operação foram efetuadas as prisões de VINÍCIUS XAVIER NUNES, com 21 anos de idade e sua companheira LUCILENE DA SILVA MATIAS, ambos residentes na Rua Natal, n. 16, bairro São Judas, Remígio -PB, (mais conhecido com bairro do matadouro). Na residência do casal, mais precisamente enterrados no quintal sob um monte de areia, foi encontrado pedras de crack e dinheiro do tráfico. O casal foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Dr. Durval Barros, por crime de tráfico de drogas, submetidos a exame de corpo de delito em Campina Grande, VINÍCIUS será recolhido na Cadeia Pública de Remígio, enquanto a sua companheira LUCILENE foi encaminhada ao Complexo Feminino do Serrotão em Campina Grande, onde ficarão à disposição da Justiça de Remígio. 


obs.: " geólogo" vem dos trabalhos realizados pela polícia de escavações no terreno no intuito de localizar as drogas, em alusão as escavações de fósseis de dinossauros.

Um comentário:

  1. minha irmar ainda ta pressa e brincadeira quem mata e solto ne eita juiz bom esse da cidade ela apenas e a munher do vinicios e ele que comeso com isso entao ele que tem que fica presso nao ela ela tem que ter uma segunda chanse ela tem dois finhos que presiza dela um minha mae ja cria eos otros dois estao na casa da otra vo e da otra tia e eles chamam pela mae deles tenha alguem misericordia dela de uma chase pra ela se agente tivese dinheiro com serteza ela ja estaria solta que no mundo o que vale hoje eo dinheiro o e que fala mais alto pufavor juiza tenha misericordia dessa alma e solte minha irmar pesso isso porque nao to aguentando ver minha mae sofre pela finha ela que fazer algu mais ela nao tem condiçoes todo mundo mereser ter uma segunda chanse na vida quem nao tem pegado que atire a primeira pedra..........

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.