sábado, 3 de setembro de 2011

Operação Saturação em Picuí/PB

Na noite deste sábado,03/09/11, por volta das 21:30h foi dado inicio pela Polícia Civil da 7ª DRPC, a operação Saturação com intuito de vistoriar veículos, pilotos que possam está armados ou com mandados de prisão em aberto.
Toda Operação contou com 04 viaturas da CIVIL, sob o comando do delegado plantonista, Dr. Durval Barros.
"A intenção é cada dia aumentar o numero de abordagens"; recomendamos que andem com o documento do veículo e um documento pessoal com foto atual. Quem não comprovar que é de maior no momento da abordagem poderá ficar sem o veículo até a identidade ser apresentada além de ser conduzido a delegacia para verificar se há mandado de prisão em aberto.
O número de motociclistas portando o documento da moto está cada dia aumentando em nossa cidade e muitos com o emplacamento em dia.
Infelizmente é inútil prolongar por muito tempo no mesmo dia um serviço como este porque os errados logo se escondem, mas os policiais continuarão a abordar mesmo que seja uma única viatura. Houve apenas a apreensão de uma motocicleta mas a mesma só apresenta a atrasos de licenciamento.
Em breve mais blitz e operações em toda região serão realizada para garantir o sossego e a paz voltar a reinar no Curimataú, informou o delegado Regional, Dr. João Joaldo, que por motivos pessoais não pode comparecer no Operação que o mesmo tinha organizado.

7 comentários:

  1. franklin gostaria de saber se precisa só apresentar o documento da moto e o documento pessoal com foto ou tem que esta em dia no emplacamento tenho minha moto sou de maior ... mas estou sem condições de emplaca-la no momento mas em breve to regularizando junto ao detran posso cicular livremente??? obrigado pelas informações...

    ResponderExcluir
  2. parabéns a policia pela operação .. hoje nos sentimos mas seguro .. e a onda de violência tem crescidoem nossa região muita gente andando armado .. ecom motos sem documentação ...

    ResponderExcluir
  3. gostaria se saber se eu possotirar uma xerox
    do documento para não esta andado com o orginal pois como o senhor disse nao podemos dar vacilo ...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a polícia, é este tipo de ação que nós esperávamos, não aquelas blitzs gigantescas, que não resultam em nada, uma vez que hj com o celular, uns fora da lei, avisam imediatamente aos outros. E quando fizer uma blits grande, façam ao contrário do que foi feito.
    1-Comecem a blitz a partir das 9/9:30 horas, depois que todos já estão dentro da cidade;
    2-Feche as saídas da cidade e dê início a averiguação aqui no centro, assim os fora da Lei, não dá tempo fugir.
    3-Antes de iniciar coloquem policiais disfarçados na feira de troca de motos e no centro, aqui em frente aos quiosques, onde ficam a maioria das motos estacionadas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para polícia civil.
    Dr. Joaldo, use a experiência e competência do Dr. Durval Barros, para fazer um trabalho de inteligência, para coibir e prender os traficantes de drogas em Picuí. Ele já provou isto, em Campina Grande.

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelas denuncias!! contamos com sua ajuda!!!
    Foi de grande ajuda o que você enviou hj, não tinhamos conhecimento de tantos detalhes!!

    ResponderExcluir
  7. Pode se tiver em seu nome o veículo, senão seria bom uma xerox do recibo mas não precisa autenticar!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.