quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Polícia Militar de Picuí/PB recupera moto abandonada dentro do mato

Policiais militares do 9º Batalhão, lotados no destacamento de Picuí sob o comando do Sargento Sodré recuperaram no início da noite desta quinta-feira,22/09/2011, uma HONDA POP Vermelha, com placa de NPW-8856-ARARA/PB.
 Participaram também da apreensão os Soldados Edmo e Josuel. Segundo o relato durante diligências no trecho do Trevo de Cuité até Picuí deparam com a moto abandonada na beira da estrada.
Quem tiver conhecimento do real dono da moto favor comunicar que seu veículo se encontra recolhido na delegacia de Picuí.

Um comentário:

  1. Sou paraibana e me orgulho disso, me entristece ver um estado tão pequeno e acolhedor com tantas belezas para serem vistas,no entanto tão pequeno para tantas barbaridades ocorridas. Não é fácil citar nomes de cidades, porque cada adversário politico vai ter sua desculpa, culpar sempre o outro pelo que está acontecendo,acho que não é responsabilidade da policia apenas divulgar os fatos quamdo ocorrem, mas sim,exigir do governo do estado meios que possam subsidiálos para o combate a tanta violência no estado. Eu sei que não é fácil, mas o inicio já está sendo feito. Parabéns aos HOMENS que estão enseridos na policia e fazem seu trabalho com respeito e dignidade e aos poucos estão combatendo tantos absurdos não só aqui em minha cidade, pois vejo que é na paraíba inteira.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.