sábado, 17 de setembro de 2011

Presos na "Operação Esperança" em Picuí/PB


Saulo Damazeu Alves , Saulo do Cenecista,40 anos, preso por Tráfico de Drogas. Em sua residência foi encontrado 26 pedras de Crack e 15 papelotes de maconha.

Carlos André dos Santos, André de Zila, 23 anos, preso por quebra de albergue até o momento, mas era considerado o terror do Limeira, responsável pelos inúmeros tiroteios na comunidade segundo denuncias anonimas.

*mais informações a qualquer momento!*


Ambos preso na Operação conjunta da Polícia Civil, 7ª DRPC sob o comando de Dr. João Joaldo e a polícia Militar, 9º BPM sob o comando do Major Galvão.


7 comentários:

  1. Apesar dos baixos salários, armamentos e a própria condição que lhe dão para trabalhar nas cidade, os policiais demonstraram que são profissionais dignos e que zelam pela população, e em nome do Dr. Joaldo, Sgt. Sodré e CB. Auricélio, os quais eu os conheço, parabenizo aos demais policiais, Picuí está de parabéns, em ter policiais da estirpe, dos acima citados, policiais competentes e acima de tudo honestos, vcs. merecem uma homenagem. E lembrar ainda que em outro momento o sgt. Sodré, foi vítima de perseguição por parte de um politico irresponsável da nossa cidade. Aqui vai um recadinho: Quem estiver contra as ações policiais em nosso município, só existe uma explicação, ou é bandido, ou então está envolvido indiretamente com eles.
    POLÍCIA UNIDA, POPULAÇÃO SEGURA.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado!! Nosso grande Sgto Sofreu perseguição e foi até retirado de nossa cidade, mas ainda bem que colocaram ele de volta. A politicagem aqui fede. Se lembram quem foi que tirou Sodré na época??? Foi o tio de um dos presos na operação Sacoleiros de Pedra Lavrada!
    Então já disse tudo!
    Policial bom sempre sofre perseguição e transferência!
    é deve da população brigar pelos bons!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODA POLÍCIA QUE FEZ ESSE MAGNÍFICO TRABALHO! O TRABALHO DE VCS FOI ESPLÊNDIDO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.