domingo, 4 de setembro de 2011

Segunda noite de tiros no bairro Limeira deixa uma vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar durante a noite deste sábado,03/09/11, aconteceram alguns disparos na localidade bairro Limeira/ Picuí nas imediações do bar de Pinharinha, deixando um individuo ferido, o sr. JOSENILDO DA SILVA, com 22 anos, filho de Maria da Paz Silva, natural de Caicó/RN, que foi alvejado por um disparo na altura da barriga e socorrido para o Hospital Regional por populares. Vale salientar que uma noite anterior o sr. Ricardo do Cenecista também foi atingido por um tiro na altura do olho, mas está fora de perigo e segundo informações evadiu-se da cidade após os seus genitores virem de Natal/RN, buscar o mesmo.
chegou ao conhecimento da delegacia anonimamente que ambos os disparos teriam sido ocasionados por André de Zila, que estava cumprindo pena na cadeia pública de Picuí, em condição de albergue( ou seja só dormia na cadeia) mas deixou de cumprir quando foi flagrado entrando com drogas na cadeia, desde então é foragido da justiça.

No Limeira reina a lei do Silêncio, ninguém viu! ninguém sabe!

3 comentários:

  1. Vamos lá pessoal! Estamos precisando da ajuda de vocês para conseguir sensibilizar o Juiz! Denuncie. mande suas mensagens para nós anonimamente que tomaremos as providencias!!

    ResponderExcluir
  2. ei franklin e verdade que esse josenilton de caico que foi baleado morreu?

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelas denuncias!!!
    EStamos conseguindo montar um dossie. continuem!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.