domingo, 4 de setembro de 2011

Sequestro relâmpago de adolescentes no Limeira/ Picuí

Na noite deste sábado,03/09/11, por volta das 21:30h, três adolescentes entre 14 e 16 anos retornavam da igreja para jovens localizada na creche do Limeira para suas residências quando foram abordados por PRETINHO filho de Rita e Maurício na altura do posto de Pineu, portando um faca grande e dizendo que estava com uma arma de fogo dentro da sacola e mandou que os três adolescentes seguissem ele. PRETINHO conduziu os adolescentes até próximo ao Clube da AABB e mandou que os mesmo ficassem só de cueca e após torturar todos os três, tanto psicologicamente como fisicamente com tapas nas costas com a faca, colocando a faca nos queixos dos adolescentes, liberou um para ir buscar o celular em casa como forma de resgate para poder liberar os demais e disse que se chamasse a polícia iria cortar os dedos dos outros dois.
O adolescente que foi liberado passou pelas viaturas da polícia que estavam paradas ao lado do posto de Pinei antes de iniciar a operação Saturação, mas não entrou em contato com a polícia com medo. Após chegar em casa, populares ligaram para a polícia Militar e a guarnição dos SDPM Edmo e SDPM Josuel de imediato foram atender a ocorrência mas o meliante conseguiu evadir. Na manhã deste domingo familiares dos adolescente tentaram falar com os pais de PRETINHO e os mesmos pegaram ele e levaram para um sítio no intuito de esconder da polícia.
Todos os três jovens continuam abalados com a situação e seus genitores, mas já foi dado início aos tramites dos processos afim de que PRETINHO responda na justiça pelo que fez durante a noite.

11 comentários:

  1. Esse pretinho éo mesmo que tirou a vida do galego de nayara é ???

    ResponderExcluir
  2. Não.!!
    pretinho que matou galego de nayara é de menor e está em campina grande por enquanto!

    Também não é nego de gorete ou charuto não!!
    O pai desse novo bandido é o que trabalha no posto de pineu!
    Esse é novo pra gente!!

    ResponderExcluir
  3. A que ponto estamos chegando, Picuí cresce a população e a violência, e as policias diminuem seus efetivos. Está mais do que na hora de instalar o Batalhão da PM, e mais agentes para PC.

    ResponderExcluir
  4. denuncias recebidas . obrigado pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  5. Agente Franklin a prisão ocorrida hoje a tarde foi desse pretinho? obrigado pela informção

    ResponderExcluir
  6. tem mais tem uma turma de adolecentes roubando motos em nova floresta é um tal de burro e josivaldo eles so vivem andando nelas toda capada na cidade

    ResponderExcluir
  7. o povo do limeira ta denunciando mas nao ta vendo resultado por parte da policia,o nego de gorete ta assaltando o povo aqui mas a policia veio abordou ele aqui no campo perto de pinharinha na tarde desta terça feira bateu nele pra todos ver e foi embora isso nao resolve ele disse que agora e que vai botar pra descer por que nao vai preso!!!!

    ResponderExcluir
  8. para Admirador, sabemos dessa pedra só que tem policiais que não sabe usar a cabeça e estraga tudo!!!
    A região do limeira é complicada pra chegarmos de surpresa mas pensando sempre se encontra um jeito. valeu!!

    ResponderExcluir
  9. valeu pela dica admirador!!
    Nao duvido nada ter que fazer isso mesmo!!
    kkkkkk
    Temos que analisar tudo!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.