sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Urgente! Trevo de Baraúna tá um caso sério!!!!!

Acaba de ser roubado próximo ao trevo de Baraúna/PB, um senhor que não vamos identifica-lo o qual vinha de  João Pessoa  e teve problemas com sua moto e estava empurrando até conseguir chegar numa casa e pedir ajuda, quando foi abordado por um casal que ia no sentido Picuí/ Baraúna, após negar a ajuda o piloto da moto acelerou e seguiu viajem, minutos depois esse casal retornou acompanhado de mais três motos, os quais tomaram TUDO que o senhor trazia, pertences pessoais, roupas, sapatos e documentos tanto seu como de seu pai, escritura de terreno. Tentaram de todas as formas fazer a moto funcionar para levarem também mas não conseguiram e a abandonaram, deixando o senhor com apenas a roupa do corpo e descalço.
Após um tempo a ajuda chegou pois antes de ser assaltado tinha conseguido ligar pedindo ajuda a um vizinho que foi ao socorro.
Entre os pertences roubados havia um capacete azul avaliado em R$500,00, quem tiver conhecimento de alguém que tenha um capacete desse tipo entre em contato com a polícia para encontrarmos esses bandidos.

"ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE BARAÚNA FICARÁ CONIVENTE COM ISSO?
PORQUE NÃO SEGUEM O EXEMPLO DE PEDRA LAVRADA QUE BRIGOU PARA TER O SOSSEGO DE VOLTA NA CIDADE??"

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.