domingo, 9 de outubro de 2011

Apreendida mais uma moto conduzida por adolescente na cidade de Picuí/PB

Na tarde deste Domingo, 09/10/11, por volta das 15:30hs foi apreendida uma moto Jonny 50cc conduzida por um adolescente quando o mesmo passava em frente a Delegacia Regional de Picuí.
Após os procedimentos legais em que o responsável pelo adolescente responderá procedimento que será encaminhado a justiça a moto será liberada para o mesmo após substituir o cano de escape pelo original.

** Motos 50cc(cinquentinha)- TRAXX, JONNY, SCOOTER, DRIN ou qualquer outro tipo de veículo automotor está proibida a sua condução por menores de 18 anos como é previsto em lei.

16 comentários:

  1. ei frankin quero pergunta uma coisa naum er acabando teu trabalho naum
    mais porque em campina ta liberado andar de menor e so em picui que naum táa em campina os mlk de 15 anos passa so nunha roda nos sinais os guarda num faz nada..
    passa por perto da Pm e eles num prende porq e so em picuii que prende campina ne paraiba

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente uma coisa!
    PREVARICAÇÃO!
    Ta na lei que todas as autoridades devem fiscalizar, só que em Campina a polícia joga para os guardas de trânsito e os guardas de trânsito têm medo de apanhar na rua dos motoristas. Aqui eu não jogo pra ninguém eu mesmo vou e cumpro a lei, pois este é o meu dever e se alguém pensar em querer partir pra agressão responderá por isso também!
    AS vezes quando era cidadão precisei da polícia e nunca fizeram o serviço deles para comigo. Então tento ser o que a polícia não foi! Eficiente no que puder!!

    ResponderExcluir
  3. Não é porque "A" ou "B" possui dinheiro que vai está acima da lei. Se existe lei é para todos nada de injustiça!
    Agora se falta alguém de menor ser detido ou veículo apreendido nos ajude que garanto que também vai ser detido e os pais responderá por isso!

    ResponderExcluir
  4. Tem outras motos tambem precisando serem recolhidas, pois estão pertubando a noite. Parabéns pela ação.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Franklin, gostei do seu comentário, vc pediu que lhe ajudasse, lá vai, ontem mesmo ví a filha de drª. Hilda, numa pop, e sem no filho de laércio do posto de combustível (no monte santo), este anda direto, se vc quer ver, ele estuda lá em no colégio de Marinez (ides) vá agora de manhã que vc vê ele chegando ou então vá lá por volta das 12:00 ou 12:30 horário que ele estará saindo. Aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Há, a filha de drª. hilda, só anda no final de semana, ele estuda em Campina Grande. E sem falar que tem mais, que no momento não estou lembrando os nomes dos pais.

    ResponderExcluir
  7. ok. a moto do filho de laercio é uma cg vermelha é um gordinho!!

    aonde encontro a filha de dra hilda??

    ResponderExcluir
  8. isso a moto do filho de laiercio e uma cg 150 vermelha ele e gordinho e so anda correndo na rua

    ResponderExcluir
  9. sem contar com os filhos de mané neco que andam de carro f 250 cabine dupla,obs:com o pai ao lado dando todo apoio ao frilho isso é permitido e o filho dele é de menor????????

    ResponderExcluir
  10. tambem tem um menino em uma biz vermelha que anda com um veinho
    correndo

    ResponderExcluir
  11. Debora fernanda, filha de Marizardo que tem uma loja de peças de moto, anda tranquilamente em uma BROSS VERMELHA, modelo novo, alem de ser inapta a condizir um transporte automotivo, é de MENOR, com isso inflingindo a lei, e pondo em risco os cidadãos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Pois é, a filha de Drª anda de moto, sendo de menor, mesmo que seja só nos finais de semana ela está errada, assim como seus responsáveis por deixarem, vale lembrar que não é só a filha, mas o filho também, anda de carro, não tendo a maior idade, agente Franklin, tome uma providencia, antes que outros adolescentes façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, a filha de Drª anda de moto, sendo de menor, mesmo que seja só nos finais de semana ela está errada, assim como seus responsáveis por deixarem, vale lembrar que não é só a filha, mas o filho também, anda de carro, não tendo a maior idade, agente Franklin, tome uma providencia, antes que outros adolescentes façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Esse comeciante pai desse menino que a moto foi presa domingo ele é muito fogado só que se o dono mundo pensa que dinheiro é tudo.ele fala em processar a policia.a coitado

    ResponderExcluir
  15. será que ele vai processar a polícia como processou o rapaz que para se defender cortou o cachorro dele e depois ele mesmo teve que pagar ao rapaz que se machucou?? A polícia não fez nada de errado não e quando ele colocar na justiça o juíz vai ver quem tava errado. Rapaz ele tem que tá seguro porque se polícia souber disso pode querer fiscalizar todos os funcionários que tiver nos veículos para ver se tem habilitação. Homem só mexe com a polícia quem pode. Eles podem fazer todo tipo de fiscalização. Já imaginou se fizesse ponto base na frente da loja dele e do posto de gasolina?? Não teria mais clientes ali nao,porque quase todo mundo nao tem habilitação ou moto em dia só eles mesmos que são donos de loja.

    ResponderExcluir
  16. Ahh, outro "bom exemplo" é a filha mais nova do vice-prefeito Acácio, Tayssa, que antes andava numa famosa cinquentinha, e agora está em uma Honda Biz roxa.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.