sábado, 1 de outubro de 2011

Condenado a mais de seis anos detidos da Operação Sacoleiros de Pedra Lavrada/PB

Justiça condena a cumprir penas que variam de 06(seis) a 07(sete) anos,quatro dos seis membros da gangue detido na Operação Sacoleiros de Pedra Lavrada/PB, localizada no Curimataú paraibano.
Foram condenados:
JOSÉ ALISSON DE SOUTO MEDEIROS “LALÁ”, 21 anos;
LEONARDO DA COSTA CELESTINO “LÉO”, 28 ; RAFAEL SILVA DE LIMA, 25
MARCELO DE OLIVEIRA CHAVES, 19 anos de idade.
Durante o período que permaneceram presos até o momento,o apenado  LÉOameaçou de morte policiais que participaram de sua prisão quando saísse da cadeia, já o apenado Marcelo recebeu intimação de João Pessoa, capital paraibana, suspeito de participar de um homicídio naquela capital.

Entre os membros que conseguiram a liberdade está KLEBSON ANTÔNIO DO NASCIMENTO “KEKEU”, 23  e CÍCERO WELITON DA SILVA, 35 anos, que após conseguir a liberdade já chegou ao conhecimento da polícia de que Cícero evadiu-se para outro Estado devido ainda ter um processo em aberto na cidade de Soledade,o qual é acusado de assalto a mão armada a um posto de gasolina, o qual foi reconhecido após ser detido nesta operação.
Reveja matéria da prisão:

Na tarde de ontem, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picui-PB, sob o comando do Delegado de Polícia João Joaldo Ferreira, deslocaram-se até o Município de Pedra Lavrada -PB, e efetuaram a prisão de 06(seis)homens envolvidos no roubo ao veículo Van que transportava sacoleiros que iriam comprar roupas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE......http://setimaregional.blogspot.com/2010/11/operacao-sacoleiro-em-pedra-lavrada-pb.html

7 comentários:

  1. Polícia e Poder Judiciário em sintonia, é disso que a sociedade precisa.

    ResponderExcluir
  2. Foi bem encaminhado esse trabalho da justiça. Então esse camarada que ameaçou os policiais, vamos ver se vai ser brabo no prezidio cheio de cabras ruins.

    ResponderExcluir
  3. Frankilin, como se encontra na justiça a situação dos presos na OPERAÇÃO "CARTELA PREMIADA"?

    ResponderExcluir
  4. engraçado o chefe sai e os otários ficam. q UIMJUSTIÇA. E JA SUMIU

    ResponderExcluir
  5. se condenou quatro, porque ñ condenar os seis? é injusto esses saírem livres, e os outros pagarem só. será q realmente eles não tem culpa no cartório?

    ResponderExcluir
  6. população de pedra lavrada9 de novembro de 2011 01:18

    gostaria de saber se esses quatro rapazes preso na operação sacoleiros vão ser transferido p/ o presidio ou vão ficar nessa molezinha aí?
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. Se ficarem comportados na cadeia, permaneceram em Picuí. Mas saliento que Marcelo e Léo já foram transferido para Campina Grande depois de começarem a escavar um buraco na parede para tentar fugir junto com André de Zila.
    http://setimaregional.blogspot.com/2011/10/transferido-para-o-presidio-do-serrotao.html

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.