domingo, 16 de outubro de 2011

Cumprido Mandado de Prisão em Baraúna/PB, Por Roubo e Tentativa de Homicídio

Em cumprimento a mandados de prisão expedido pela Comarca de Picuí, por volta das 05:00h da manhã de hoje (16/10/2011), foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, na cidade de Baraúna/PB. Comandada pelo Delegado Regional, João Joaldo, a equipe da Delegacia de Picuí, composta pela Delegada Dianni Regina e pelos Comissários de Polícia Gilvan Fernandes e Ítallo Soares, com o apoio do CB PM Wellington, prendeu LUCIANO FELICIANO SANTOS e MICHEL DOS SANTOS CONSTANTINO, conhecido por ROQUE, em virtude de roubo e tentativa de homicídio ocorridos em 30/09/2011, no Sítio Monte Azul, Zona Rural de Picuí/PB.
Na ocasião foram apreendidas, na residência de Luciano, várias peças de motocicletas e o aparelho celular de uma das vítimas. Outro suspeito também foi reconhecido pelas vítimas, mas em virtude de não haver ordem de prisão em seu nome, foi interrogado e em seguida liberado.  




18 comentários:

  1. otimo trabalho a policia de Picuí junto com a de Baraúnas esta de parabéns!nota 1000! pra vcs

    ResponderExcluir
  2. A policia fez seu trabalho pena que a justiça do nosso país é muito falha daqui a alguns dias esse malandros estão soutos fazendo as mesmas coisas. Deputados criem vergonha e deixem de bricar fassam coisas serias vamos fazer uma reforma no coodigo penal pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, por enquanto a justiça trabalhou direitinho e a polícia também, espero que muito se trabalhe muito!

    ResponderExcluir
  4. FRANKLIN, VOCE SABE INFORMAR QUEM FOI UM CARA QUE A POLICIA PRENDEU AQUI EM NOVA FLORESTA QUE ESTAVA SE PASSANDO POR INVESTIGADOR DA POLICIA? ESSE FATO OCORREU ESSE FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. gostaria que vcs não fizese enjusstisa com o suspeito.por que eu o conheço bem, sei sua horigem e um menino trabalhador universitario e nunca se envouvel em nenhu crime tenho serteza que foi engano.

    ResponderExcluir
  6. FOI ESSES MESMOS QUE ROUBARAM UMA 150 DE COR AZUL NO MUNICIPIO DE CUITÉ NAS MURALHAS É SÓ APERTAR UE SAI.OK

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, gostaria que explicasse sobre o outro suspeito de Baraúna, pq pelo que sei ele é inocente, sendo apenas namorado da irmã do Luciano.

    ResponderExcluir
  8. Conhecemos o menino que foi acusado o que foi liberado ele trabalhador tem residencia fixa e nao tem envolvimento com coisas erradas.

    ResponderExcluir
  9. foi esse tal de luciano e ivan irmão dos diferentes que atiraram no rapaz da sta.rita que hoje está de cadeira de roda.se apertar eles falam.e no rapaz do forró de nário.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. eu so desejo que a justica seja feita...Parabens

    ResponderExcluir
  12. que se faça justiça pois o rapaz do sitio santa rita esta em uma cardeira de roda devidor a esse rapaz que a delegada possa aperta esse badido muito sofrimento pois sua espoa morreu e cade a justiça;

    ResponderExcluir
  13. luciano falou que acha bom quando atira em uma pessoa por que a pessoa fica zanoia, pergunte isso a ele...

    ResponderExcluir
  14. cabeça branca faz um otimo trabalho aqui em barauna

    ResponderExcluir
  15. parabens para welliton conhecido como cabeça branca, hoje barauna tewm um policial de vergonha, espero que as autoridade ou seja os politicos baraunese preze pelo o seu trabalho, nos barauneses agradecemos ao sr. prefeito por um poliicial tao competente no seu trabalho. cabeça branca obrigado, nos agradecemos por todo.

    ResponderExcluir
  16. policial de uma pisa neste luciano para ele saber que bom ele nao gostade tira a vida do inocente

    ResponderExcluir
  17. parabens a cabeça branca, vocé é o maximo cuidado, não da mole para esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  18. Esse dois vagabundos merecer morrer

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.