quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Denuncia anônima- Caso Alaelson de Nova Floresta/PB

Solicitamos aos amigos que sempre nos ajudaram com denúncias anonimas que repassem informações sobre o paradeiro de Fernando de João Zito, o Fernandinho que ceifou a vida de Alaelson, na última segunda-feira a noite na cidade de Nova Floresta/PB, enquanto o mesmo não se apresentar a um delegado de nossa região será considerado FORAGIDO !
Caso o mesmo se apresente e não exista nenhum mandado contra o mesmo poderá responder em liberdade como prevê a Lei brasileira.
Até lá é Foragido.

Contamos com a ajuda de todos. Quem tenha foto de Fernandinho pode mandar para o nosso e-mail, drpcpicui@ymail.com que encaminharemos para todas as delegacias. Não vamos deixar esse crime em puni. E nos demais casos que ainda não foram elucidados estamos esperando ajuda da população com informações para podermos intervir em outras cidades, a nossa graças a ajuda da população está sob controle e com os crimes de alta periculosidade resolvidos. Agora vamos trabalhar com os informes de vocês para melhorar a região ai em cima.(Cuité e Nova Floresta)





27 comentários:

  1. Vamos denunciar para prender esse bandido que é um perigo para todos,quem tiver informações denuncie anonimamente para esse blog,vamos ajudar a policia prende-lo,ele tem que pagar pela covardia que ele fez,espero o quanto antes sua prisão.
    nova Floresta contra a violência.

    ResponderExcluir
  2. coloquem a foto,vamos todos nos unirmos para sua prisão se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver uma foto desse assassino aqui no blog seria mais fácil de ajudar.

    ResponderExcluir
  4. queria nesse momento lamentar tantos fatos ocorridos de assasinatos em nova floresta .como uma cidade tao pequena pode viver sem lei.peço as autoridades.e populaçao vamos procurar um mail de nos mesmo faser justiça.pq se esperar por ese povo air vai morrer todo mundo.so vai ficar a familia de fernando comando tudo SOCORROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. oi gente sera que ate quando vamos esperar que esse bandido assino fique solto,sera que essa justiça nao tem familia? sera que vai deixar ele sair eimpune como de outras ves a sociedade esta idiguinada com esse assasinato de alaelson pedimos socorro .

    ResponderExcluir
  6. pq sera gente que o pessoal de nova floresta estao construindo tantos primeiro andares ?claro que pra fugir da vergonha de ser florestence ou pra se esconder dos covardes assinos que tem solto plela cidade .e lamentavel .

    ResponderExcluir
  7. dizem que o fernando esta com medo de se entregar todo mundo sabe onde ele esta escondido, tem quem cuida do bichinho leva comida,mas que pena um dia elessas pessoas vao pagar pq e da mesma laia dele.nao justifica amizade pq o mesmo que cuida dele agora tambem ja precisou da familia de de alaelson esse que cuida dele e mais um canlha e nao ver que sua reputaçao esta caindo se liga otario vc tb tem vida.

    ResponderExcluir
  8. quem quiser ver o fernando sendo preso e so ficar de plantao na delgacia pq o bichinho vai se enttregar e vai ser solto,sera que vai dar tempo ele chegar em casa?ou sera que vai ter alguem pra decepar a cabeça dle e colocar la no centro.pra essas pessoas que estao cuidando dele e la chorar pelo bichino.vc vai ver assasino reze pra min nao te pegar,na hora que vc for se entregar.

    ResponderExcluir
  9. FERNANDO ASSAINO.VC E TAO BONSINHO QUE VC NAO FALA COM SEU PROPRIO FILHO JA ESTA DIZAENDO QUEM VC E,MAL FEITOR MAL CARATER SAFADO TRASOIERO COVARDE.VC SE DIZ ARROXADO CUIDADO PQ NA HORA QUE VC FOR SOLTO VAI TER GENTE BARBARO PRA TE PINICAR TODINHO VIU.CACHORRRO BANDDIDO VC EUM BABDIDO FRIO DESUMNAO VC NAO VALE NADA.NEM MESMO A MORTE.

    ResponderExcluir
  10. VOU DIZER APOPULAÇAO QUE O ATUAL PREFEITO DEU PRA O ASSASINO DE ALAELSON 6.000,00 PRA AJUDAR A LIBERTAR ESSE MAL FEITOR.GENTE FECHEM AS PORTAS DE SUAS CASAS PQ O ASSASINO VAI SE ENTRTEGAR E SER SOLTO .ELE TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE E INOCENTE .E NO E QUE O PREFEITO ACREDITOU.JA QUE PAGOU .DEPOIS ELE SAIR NAS PORTAS JUNTO COM ASSASINO PEDINDO VOTO.EITA QUE PREFEITO BOM AGORA FOI QUE ELE MOSTROU SERVIÇO A POPULAÇAO.

    ResponderExcluir
  11. oi gente dizem que o assasino vai ser solto vai andar de cavalo pelas ruas da cidade e junto com ele vai um batalahao de gente boasinha essas air que estao escondendo ele.vai ate ter paseata.vistam a camisa vermelha e a cor preferida dele.amanha sera um dia suprendente pra todos .boa sorte a todos que vai acompanhar esse bandido assasino frio tomara que ee mate um de suas familias que estao tomando conta dele.

    ResponderExcluir
  12. nova floresta vamos nos juntar e trazer a tv paraiba pra ca pra faser uma reportagem com a populaçao sobre a segurança da nossa cidade vamos montar uma comunidade de buscar justiça por tantos assasinatos na nossa cidade.em breve faremos um convite a apopulaçao e nos unirmos com uma ong de justiça por todos aqueles que perderam seus entre queridos.pra nao acontecer o que aconteceu a dis atraz.

    ResponderExcluir
  13. e air esa vai pra queles que estao tomando conta de fernando vcs nao tem vergnha nao de cuidar desse assasino e ainda olharem pra cara da familia de alaelson e fingir que nada sabem vcs sao bandidos junto com eles.quero ver quando a justiça for eita e o nome de vcs vai esta la viu como idiciado e cumplice.por quem guarda assasino assino tb e. boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Nova Floresta precisa muito de oração,estamos vivendo momentos que jamais esperavamos,o mal prevalece com mal,isto é biblico que nos últimos tempos haverá guerra em lugar de PAZ.Muitos estão ausente do Pai Celestial e maquinam o mal contra o seu próximo,o mundo já és do maligno,sendo ele satisfeito com tudo isto.Vamos refletir juntos e dá uma tapa na cara de satanás,sendo ele envergonado não o povo que chama pelo nome do todo poderos JESUS DE NAZARÈ, que deu sua própria vida por nós pecador.

    ResponderExcluir
  15. Sabemos que a familia estar vivendo um momento de perca do seu ente querido,onde pessoas que aproveita a oportunidade para atear fogo,usando de má fé mentiras,vamos fazer o contrario ajudar com palavras de edificaçao quem ficou precisa de força para educar e ensinar o caminho do bem aos seus filhos,queremos justiça sim, que não fique impuni este caso,peçam sabedoria a Deus pois ele é o único que deseja nos ver bem.Ensina o caminho em que teu filho deve andar é quando crescer não se desviará dele.DEUS solução para tudo.

    ResponderExcluir
  16. Queridos,são pelas missericórdias de Deus o fato de não sermos consumidos.Pois não somos merecedores de sermos chamados filho de DEUS,leia corintios 13,faça uma reflexão,qual a finalidade de Deus nos ter feito como criatura sua.Vamos deixar de proferir mentiras,aproveitando da oportunidade de dor em que ambas familias estão vivendo,pedindo a Deus que venha tomar providência, Deus é um Deus de justiça.Que todos fiquem na PAZ de Deus ele é o autor ´de tudo................

    ResponderExcluir
  17. Desejo a todos os Florestenses um encontro com DEUS,onde ele possa fazer morada em vossas casas,sendo ele quem os guie.Profetizo no nome santo de JESUS libetação para todos que jazem em trevas que venham viver na luz de Cristo Jesus,que os carcéres venham ser colocados por terra e o nome de Jesus venha ser glorificado aqui nesta terra,Paz sobre Israel.O amor de Deus seja com todos.

    ResponderExcluir
  18. lamentamos por todos aqueles que usam momentos como este para se benificiar com mentiras,onde usam o nome do prefeito proferindo abesurdas calunias,em momento algum o gestor municipal esteve ligado a este caso,mas como sempre tudo é o prefeito........Peçam justiça sem lançar mentiras,pois o mal po si só se destrói.

    ResponderExcluir
  19. Andar na verdade sem envolver pessoas inocêntes seria o correto,mas não é dessa forma que pessoas de mente pequenas vêem,usam mentiras querendo tirar proveitos de tal situação,sempre o prefeito paga por erros dos outros sem dever,é do conhecimento de todos que esta entriga de Alaelson e Fernando vem de longas datas, a anos,vão procurar o que fazer no lugar de mentir...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Que crime Barbaro sabe aonde o autor esta? Na cidade de cristalina-GO!!!Bem longe....

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.