quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Divulgado foto de Fernandinho que assassinou Alaelson de Nova Floresta/PB

Anônimos mandaram esta foto de Fernandinho. Favor comente quem o conhece se é realmente o mesmo Fernando que matou  Alaelson de Nova Floresta/PB

44 comentários:

  1. realmente é ele mesmo, mais essa foto é muito antiga, ele está diferente...

    ResponderExcluir
  2. SEM DUVIDAS E ESSE SIM ASSASINO DE ALAELSOM DANTAS AGORA SIM COMEÇOU SER FEITA A JUSTIÇA.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. SIM E ESSE SIM,SO TEVE UM EQUIVICO,O NOME DELE É FERNADO DE JOÃO ZITO.

    ResponderExcluir
  4. Caros policiais, este cara, não é aquele do 1º vídeo do assalto no posto em Cuité. O que está de boné.

    ResponderExcluir
  5. Também confirmo.Aproveito a oportunidade para chamar a atenção das autoridades,para ficarem de olho numa AGENTE DE SAÚDE que é muito amiga da mulher do assassino,que também é agente de saúde.

    ResponderExcluir
  6. meu DEUS iluna a vida de todos que neste momento pede justiça em nome de ALAELSON,para que ele e a familia possa ficar em paz.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS A TODOS QUE COLABORA PARA QUE ESSE BLOK CONTINUI SENDO UM ALISECE DE JUSTIÇA,PARA QUE HOMESM DE MAU CONDUTA PAGUE PELOS SEUS CRIMES.

    ResponderExcluir
  8. A PESAR DA FOTO JA SER ANTIGA,DA REALMENTE PARA RECONHECELO,POIS ELE NÃO MUDOU MUITO SO ESTA UM POUCO GORDO.

    ResponderExcluir
  9. é esse sim mais essa foto é muito antiga, hj ele ta mais gordo!

    ResponderExcluir
  10. Mais gordo ou mais magro ele vai sofrer o resto da vida dele, atormentado com medo do que possam fazer com ele também.

    ResponderExcluir
  11. é o famoso Fernandinho mesmo, caba ruim esse, temos que deter ele senão ele matará outros pais de familia ....

    ResponderExcluir
  12. meu nome é justiça14 de outubro de 2011 07:34

    Lendo o depoimento da filha de Alaecio,é onde sentimos a dor de uma criança que perde o pai tão brutalmente,o que se passa na cabecinha dessa criança,será que esse monstro pensou nela,será que esse desordeiro,beberrão tinha o direito de julgar se Alaecio tinha o direito de viver ou não,dependendo dessa recha,população divulguem fotos mais recentes,entrem com um mandato de prisão para que esse assassino não tenha o direito de responder em liberdade,Ele pode pensar em dar um tempo e a população esquecer,não vamos cair nesse erro,vamos continuar pressionando todos os dias até que esse assassino apobreça na cadeia,ele não tem o direito de ficar solto,o minimo que podemos fazer é continuar cobrando das autoridades,dizem que ele saiu ferido,alguém deve está tratando dele ou não,pode infeccionar,fiquemos atentos todos os dias,até se DEUS QUIZER SUA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  13. ALAELSON NAO SO DEIXOU UMA FILHA E SIM UM FILHO TAMBEM DE 14 ANOS QUE ESTA SOFRENDO MUITO COM A PERCA DE SEU PAI E PEDE JUSTIÇA POR TER TIRADO A VIDA DE UM PAI DE FAMILIA DE FORAMA TAO VIOLENTA.LAMENTAMOS POR ESTAS CRIANÇAS. FORÇAS FILHOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  14. PEDIMOS JUSTIÇA PELO O ASSASINATO DE ALESON.PARA QUE SEUS FILHOE QUE ELE DIXOU AQUI NA TERRA POSSAM NAO POSSAM MAIS CHORAR LAMENTANDO O SANGUE DERRAMADO DE SEU UNICO E QUERIDO ETRENO PAI.

    ResponderExcluir
  15. a bandi do vai morrer muito mais pior do que alaelson

    ResponderExcluir
  16. Claro que ele não deveria ter feito isso né, mas essas brigas deles já vinham de muuito tempo .. se não fosse com um, seria com o outro .. e o caso de ANDRÉ, cadê ? a justiça fez alguma coisa ? ele sim, nunca foi de fazer mal a ninguém, o único problema era de beber e brigar . . Mas cadê, esse caso vai ficar assim também ? Sem ninguém fazer nada, esperando quem matou ele, matar outro ?

    ResponderExcluir
  17. queridos amados filhos de alaelson,desejo toda foça e coragen para suporta esta dor,que seu pai esta nos braços de deus que e unico sabedor de tudo.

    ResponderExcluir
  18. Sair de Nova Floresta a mais de 20 (vinte) anos. E já naquela época, já conhecia a má fama dos dois envolvidos. Tanto vítima quanto o acusado. Em 2001 revornei em Nova Floresta e os dois continuavam com a mesma briga. Na ocasião, fiquei sabendo por terceiro de que o ora defunto continiava a ameaçar as pessoas, inclusive tinha atentado contra o próprio pai ameaçando. Na verdade, a cidade não perdeu nada, as duas figuras se mereciam. A única falta que vão fazer será para os parentes mais próximos, pois não esqueçam o mau por se se destroi.... Juizo melecada.

    ResponderExcluir
  19. Na verdade os dois eram ruins! E como todos nós sabiamos um deles ia ter que morrer! Pq essa briga entre eles era antiga! Agora vamo vÊ se a justiça vai da uma solução a isso! Mas acho que as famílias de ambos não tem culpa de nada! Que Deus ilumine essas famílias, que sofrem por causa desses homens ruins!

    ResponderExcluir
  20. minha gente e facil falar mal de alguem que ja se foi dessa vida,vcs que defedem fernando sabem o quanto ele e odiado pela sociedade,quem sabe vcs tem filhos e amnha talves ele acabe com a vida de um deles.

    ResponderExcluir
  21. falar e facil dificil e viver a dor que a familia de alaelson esta sentindo sim tenha disavenças entre fernando e alaelson
    mas so pra lembrar aos baboes de fernando esse ASSASINO.que na ultima briga lembram? foi a sociedade que se uniu pra tirar alelson da cadeia.vcs lembram ?

    ResponderExcluir
  22. quanto agente lidia,e lamentavel ela se gabar por air que esta ajudando que pena ela quer mais uma fama.adora ser famosa uma fama ja tem vcs sabem ? coitado do marido dela pensa que e tao boazinha.mas na verdade quem sabe se ela nao esta fazendo outro tipo de CARIDADE a esse ASSASINO ja que a esposa dele nao pode ir cumprir com suas nececidades.EITA QUE LIDIA FAMOSA MAIS UM HEM?????

    ResponderExcluir
  23. AGORA A TURMINHA assasino de alaelson que defende-lo morendo de pena do bichinho coitado.tem tanta gente envolvida cuidadndo dele como se ele fose um homem de bem ,mas e lamentavel que esas pessoas sao da mesma laia dele.sim tem porta bem larga esperando por ele baboes diga a ele que esta chegando.

    ResponderExcluir
  24. AFAMILIA DE ALAELSON SABE QUE ELE NAO ERA NEM UM SANTO,MAS TODA SOCIEDADE CONHECIA ELE MAS NUNCA A SOCIEDADE TINHA MEDO DELE MESMO ELE BENBDO COMO TINHA SEU VICIO TODO MUNDO SABIA QUE ELE ERA UM HOMEM RERSPEITADOR,OU VCS NAO VIRAM COMO foiLINDO O SEPULTAMENTO DELE.RESPEITEM A DOR DA FAMILIA.JA QUEO assino esta solto esse sim pode manter medo na sociedade,pq o alaelson ja discançou.

    ResponderExcluir
  25. SOCIDADE ATE QUANDO ESSE ASSASINO ,ESSE SANGUE DE VAMPIRO PRA QUEM NAO SABE ELE DECEPOU UM JOVEM NAS REMI DIAÇOES EM CRISTALINA TB A TRAIÇAO VAMOS PUXAR O HISTORICO DESSE ASSINO QUE VCS VAO VER GARANTO QUE O LADO DELE VAI PESAR MAIS. ASSASINO,ASSASINO.ASSASINO,ASSASINO.....................?
    OU HOMEM DE BEM????????

    ResponderExcluir
  26. DIZEM QUE O ASSASINO ESTA COM MEDO DE SE APRESENTAR PQ TEM MEDO DE MATA-LO MAS QUANDO ELE FOI MATASR O ALAELSON ELE NEM PENSOU QUE PENA QUE AGORA E TARDE PQ DE UUM GEITO OU OUTRO ELE VAI PAGAR POR SEU CRIME BRUTAL.assasino.assasino.assasio.

    ResponderExcluir
  27. MINHA QUERIDA LIDIA ESPERO QUE VOCÊ CONTINUI BATENDO NO PEITO,O QUE VC ESTAR FASENDO POR ESSE ASSASINO,VC TEM DOIS FILHOS E ENTREGUE-OS A DEUS PRA QUE ELES NÃO PAGUE PELOS SEUS PCADOS.

    ResponderExcluir
  28. LAMENTO QUERIDO ,QUANDO VEJO UMA PESSOA SEM ESCLUPOLO NENHUM GENTE QUE DA SUA QUALIDADE MIM VERGONHA EM SABE
    QUE VC VEM DIANTE DE UM GRANTE FATO DIZER QUE ALAELSON TENTOU CONTRA A VIDA DO PAI,SEM PELOS MENOS CONHECER A REALIDADE DO QUE ACONTECEU ,EU SE POSSO RELATAR,POIS MOREI MUITOS ANOS PERTO DA FAMILIA E EM NENHU MOMENTO,ISSO VEIO A ACONTECER,EXISTIU MENSMO ALGUMAS DESAVENÇAS ENTRE PAI E FILHO,MAIS SEMPRE ESTIVERÃO UNIDOS DIANTE DE TUDO QUE ACONTECIA NA FAMILA.

    ResponderExcluir
  29. FALE QUERIDO DO FATO QUE OCORREU A POUCOS DIAS ATRAS ONDE FERNANDO TENTOU CONTRA VIDA DO SEU IRMÃO SAURO,ISSO NIGUEM COMENTA POIS SÃO TODOS DE UMA LINDA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  30. POR QUE SERA QUE FERNANDO ESTA COMEDO DE MATAREM ELE ?SERA QUE E POR ELE AMEAÇOU OUTRAS PESSOAS DE BEM COM O SENHOR LUCEMAR E TITTICO?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns aos idealizadores deste Blog. Sou de Nova Floresta, mas sai de lá há 23 anos. Hoje sou delegado de Polícia Federal, aqui em Goiás. Quando garoto, em Nova Floresta, tive o privilégio de estudar com o Alex, irmão Alaelson. De lá para cá, todos os anos visito Nova Floresta e que durante esse tempo, nunca ouvir falar nada de bom desses moços, tanto o Fernando quanto o Alaelson. Os dois eram porcarias, e como diz aqui em Goiás, se alguém achar que são bons, leve para vocês. Às vezes a justiça demora, mas ela vem. Quanto ao Fernando de João Zito, com certeza vai chegar o dia dele, não desejo que seja pego pela a polícia, tendo em vista que o crime dele é afiançável, em no máximo 72 horas estará nas ruas pronto para mais um homicídio com essa nova lei em vigor seria arbitrado fiança pelo o juiz da comarca. Ou seja, apenas mais trabalho para os colegas. Bandido bom..... é bandido morto!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente do tipo desse fernando tem e que morrer cadeia e pouco e quem "passa a mão na cabeca dele" tambem tem sua parcela de culpa...

    ResponderExcluir
  33. o Homem que é policial já mais vai colocar umas frases que foi colocada por esse mentiroso que se passa por delegado da policia federal o verdadeiro policial tem sua posiçáo é só fala quando há necessidade tem sua moral é se coloca em sua posiçao como policial vem com outra que essa náo cola talvez voçe seja iqual tanto a ALAERCIO QUANTO A FERNANDO DE JOÁO ZITO COM LICENÇA DA PALAVRA.

    ResponderExcluir
  34. Essa pessoa que se passou como policial,não tem nem a noção do que é ser policial para ficar falando besteira aqui no Blog,aliás nunca em toda minha vida soube que Nova Floresta tinha um filho sendo Delegado da Polícia Federal.Por favor vá enganar outro.Agora se a polícia civil de Picuí quizer prender Fernando é só vim em Nova Floresta com um mandato de prisão e revistar as casas dos parentes dele pois todos sabem que ele estar aqui e se cuidando dos ferimentos não prendem se não quizer.Pois se for esperar a polícia de Nova Floresta não vai prender ninguem,eles não estão prendendo nem mais ladrão de galinha imagine Fernando de João Zito.Não sei para que tem delegacia nesta cidade.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. meu nome é justiça20 de outubro de 2011 22:56

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. relmente todos nós conhecemos esse policial quando presenciei esse comentario logo chegou na memoria quem seria esse policial náo quero citar o nome mais ele é um excente profional

    ResponderExcluir
  43. temos o privilegio de termos um policial militar filho de nova floresta trabalhador honesto que sempre zelou pelo bem esta da populaçáo de nossa cidade que trabalha na vizinha cidade de cuité que sempre colocou bandidos na cadeia aqui em n.floresta temos muita confiança no trabalho desse policial as vezes é preciso ligar para o batalháo em cuité para prender marginais aqui porque os policiais que trabalham aqui só serve para viver em casa de prostituiçáo e fazendo macaquisse para os outros verem que é o caso de xxxx mais esse policial filho da terra é moralista homem de bem excelente profisional parecido com o capitáo chico esteváo na sua moral náo da confiança a ninquem principalmente a bandido como fazem os policiais daqui

    ResponderExcluir
  44. até que enfin apareceu uma pessoa de bem para defender um policial da nossa cidade realmente este policial é um exemplo de homem de bem como de profisional que DEUS, abencóe sua familia seus filhos porque é um homem temente a DEUS,que procura ajudar a nossa sociedade táo carente

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.