sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Operação Dolly" no curimataú paraibano

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 14/10/2011, foi dado início a Operação conjunta entre as polícias do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará abrangendo as divisas no intuito de apreender veículos roubados, clonados e adulterados além de cumprir mandados de Prisão expedidos pelas comarcas do rio Grande do Norte. Na área da 7ª DRPC foi apreendido diversos veículos e uma espingarda. Alguns dos flagrantes ficarão a cargo do Delegado José Edson de Vasconcelos e os demais continuarão a cargo do delegado Durval Barros em Barra de Santa Rosa/PB, estamos apenas divulgando resultados da operação a nível de nossa Regional, mas em toda Paraíba está havendo cumprimento de mandados e apreensões.









Fotos dos curiosos na frente da delegacia





20 comentários:

  1. aqui em nova floresta prenderam um carro estrada verde + uma moto cg fan 150 , e prenderam + duas pessoas;;hehehe

    ResponderExcluir
  2. A prisão de um deles aqui em Nova Floresta deixou muitas pessoas surpresas.Na verdade ninguém sequer imaginava que o mesmo praticasse atos dessa natureza.

    ResponderExcluir
  3. espero que esta operação não PARE, pois aqui em picui, tem muitos metindinhos bancando de rico e de pessoas direitas, mas por tráz uns grandes picaretas.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é justiça14 de outubro de 2011 13:14

    Boa iniciativa,com isso diminue muito o tráfico de drogas,assassinatos,carros de estouro que é o que mais tem,enquanto o homem de bem trabalha muito e não arruma nada,uma pequena parte de mal feitores só vivem de festas,farras e carros novos,parabéns a todos os policiais de bem,continue dessa forma,e uma pergunta,o que esse ocupante do carro estava fazendo com essa arma?

    ResponderExcluir
  5. Qual é o nome da pessoa presa em Nova Floresta???

    ResponderExcluir
  6. Como Florestense que sou, gostaria que divulgassem os nomes das pessoas apreendidas, se possível! Muito oportuna essa operação, uma vez que sabemos a quantidade de veículos irregulares que circulam em nossa região.
    Parabéns pelo brilhante trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa pessoa que foi apreendida com o Fiat Strada e uma Moto, é Canindé, que residia na Catinga. O outro é o tal de Zé Beleco (esse, novidade nenhuma). Dizem ter muita gente ainda pra ser divulgado os seus nomes.

    ResponderExcluir
  8. tem fotos deles ??? pasta ai .

    ResponderExcluir
  9. Pense numa semana agitada em nova Floresta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aqui em nova floresta quase toda rua tem uma boca de fumo os caras vendem na frente da gente e nao tao nem ai, falta policia na cidade....

    ResponderExcluir
  11. só gostaria de dizer que não é só nova floresta que esta assim não, na verdade é toda região, por isso não vamos frizar só uma cidade não, precisamos dar um basta nisso e so a sociedade se unindo com as autoridades resolve.
    parabens aos agentes que conduziram esta operção pois esta sendo correta e eficaz,espero que agora a lei caduca deste pais não estrague mais este trabalho.

    ResponderExcluir
  12. o do fiat strada,aqui de nova floresta, geralmente eu via a policia militar andando neste veiculo e sempre andando com ele.

    ResponderExcluir
  13. canid´irmão de nazareno!! aqle que tem um gol dos novo !!

    ResponderExcluir
  14. troca a policia daqui moço!!

    ResponderExcluir
  15. TEM TANTA GENTE COMPRANDO MOTO,CARROS, CRESCEM DO NADA, SEM TRABALHAR, OU É DROGA OU É COMERCIO DE CARRO FURTADOS, E QUEM PAGA É A POPULAÇÃO COM A VIOLÊNCIA.....

    ResponderExcluir
  16. mais essa polocia que fez essa operação é da civil de natal né? canidé é daqui de nova floresta e ze beleco é de cuite faz 8 meses que ele tava morando aqui, a espingarda que pegaram era de canidé...

    ResponderExcluir
  17. pra vc ver como esta as coisas aqui em nova floresta dois dos acusados são cidadão de novafloresta e não de anlto roguis ou sei de onde dando ai ja ta do jeito que ta ai pra não sub ir o indice de crminalidade diz que eles são de foras fala serio !!!!agora e uma vergonha politicos quando e tempo de eleição vai na sua casa fala bonito ilude os bestas ai da no que da !!!os primeiros a ser preso era os proprios politicos esses sim são ladões!

    ResponderExcluir
  18. pra vc ver como esta as coisas aqui em nova floresta dois dos acusados são cidadão de novafloresta e não de anlto roguis ou sei de onde dando ai ja ta do jeito que ta ai pra não sub ir o indice de crminalidade diz que eles são de foras fala serio !!!!agora e uma vergonha politicos quando e tempo de eleição vai na sua casa fala bonito ilude os bestas ai da no que da !!!os primeiros a ser preso era os proprios politicos esses sim são ladões!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.