segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Furto de moto na feira de Picuí/PB


Compareceu a 7ª DRPC Picuí PB, o Sr. Josélio de Souza Silva, residente no sítio Furtuna de Cuité, informando que no ultimo sábado dia 1° de Outubro veio a Picuí e ao chegar a cidade por volta de 10:40 da manhã, estacionou sua moto nas proximidades da loja Santos Bijuterias e saiu para fazer umas compras. Ao retornar 30 minutos depois não encontrou mais sua motocicleta. Procurou algumas informações com pessoas das proximidades mais não conseguiu êxito, ninguém sabe ninguém viu, então resolveu confeccionar um boletim de ocorrência, pois concluiu que sua moto tinha sido furtada.
Imagem Ilustrativa
A moto era uma Honda CG 125 Titan, ano/modelo 1996, vermelha, placa GO 646. Qualquer informação sobre esta moto é só ligar para a delegacia de policia civil de Picuí no 0**83 3371 2324, ou pelo e-mail: drpcpicui@ymail.com, o anonimato será preservado. 

Clickpicui com Inf. da 7ª DRPC Picui PB

2 comentários:

  1. Quais os modelos de moto que uma pessoa possa possuir para não ser roubada? Uma Dafra, vamos comprar motos dafra, suzuki, assim os bandidos não querem essas motos.

    ResponderExcluir
  2. O grande culpado somos NÓS mesmos!
    O bandido rouba porque têm um "cidadão" que compra, uma peça sem procedência, um motor ou até a moto toda por um preço abaixo do mercado só pela vantajem econômica!
    A lei deveria ser mais rígida com os RECEPTADORES, pois são eles que alimentam esse mercado de roubos!!
    Quem faz o bandido é própria população!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.