domingo, 23 de outubro de 2011

Homem é assassinado em frente à Central de Polícia de Campina Grande/ PB


Segundo PM, demorou 15 minutos para policiais civis checarem o ocorrido. Suspeito de participação no crime foi detido.

Um homem foi assassinado em frente à Central de Polícia Civil de Campina Grande na manhã deste domingo (23). Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar, ele foi morto a tiros às 7h30 em um terreno baldio que é usado como campo de futebol. Apesar dos tiros terem sido ouvidos pelos moradores da região, os policiais civis só atravessaram a rua para checar o ocorrido cerca de 15 minutos depois.

O corpo foi encaminhado para identificação e exames na Unidade de Medicina Legal. A primeira suspeita da Polícia Militar é de que a vítima seja um ex-presidiário e que tenha sido alvo de um acerto de contas.

Um suspeito de participar do crime foi detido na BR-230, na saída para João Pessoa. Conforme a Delegacia de Homicídios, o jovem de 23 anos estava em uma motocicleta. Ele negou participação e disse não saber de quem é o veículo que ele estava conduzindo, mas o jovem teria sido identificado por testemunhas do crime. Ele permanece detido na Central, enquanto policiais militares fazem buscas por um segundo suspeito de envolvimento.


Central de Polícia de Campina Grande (PB)
(Foto: José Marques/Secom-PB)

Com G1PB
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais corajosos!!
    Cuidado para que o vigia da segurança privada que fica na porta não saia sem avisar, senão vocês vão sujar as calças com medo dos banidos!
    Isso é uma vergonha para a Paraíba! E ainda querem aumento salarial!!
    Minha gente vocês tem que proteger sociedade mesmo que seja um bandido, mas naquela hora não tinha como saber se era ou não bandido!! E se fosse um familiar de vocês??

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.