sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mega Operação Dolly da Polícia Civil teve inicio em Currais Novos/RN


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas via Blog do Márcio Rangel
Cerca de 100 policiais civis da Paraíba (10 delegados e 50 agentes) e Rio Grande do Norte (RN) (oito delegados e 32 agentes) deflagraram uma operação na manhã desta sexta-feira, dia 14, em diversas cidades do interior dos dois estados. De acordo com informações do delegado Frank Albuquerque, do 4º Departamento de Polícia de Natal (RN), a quadrilha atuava roubando, adulterando, clonando e desmanchando veículos na PB, PE e RN, mas são suspeitos também de atuarem no sudeste do país. "O objetivo é cumprir 16 mandados e prisão, busca e apreensão e até o momento 14 pessoas foram presas e 11 armas apreendidas além dos equipamentos utilizados nos desmanches", revelou o delegado.
Intitulada de "Operação Dolly" - em referência ao primeiro mamífero clonado - os trabalhos dos policiais teve início às 5h e na Paraíba acontece nos municípios de BANANEIRAS, GUARABIRA, SOLÂNEA, PICUI, CUITÉ, BARRA DE SANTA ROSA, ARARUNAESPERANÇA E CACIMBA DE DENTRO, MAS TEVE INÍCIO NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS (RN).“Certamente essa é a maior quadrilha de roubo e clonagem de veículos do nordeste e possui diversas ramificações", garantiu o delegado.
Os presos que tiveram mandados expedidos pela justiça do Rio Grande do Norte (RN) serão transferidos para presídios do estado ainda nesta sexta-feira, dia 14. Os paraibanos detidos serão mantidos em presídios e cadeias públicas das diferentes cidades onde a operação está sendo realizada e aguardarão decisão da justiça.
 Na Região da 7ª DRPC de Picui/PB foram apreendidos 01 FOX Branco- JQS-9398 - Apreendido em Picuí/PB
01 CORSA SEDAN PRETO - KHO-6150- APREENDIDO EM CUITÉ/PB
01 PRISMA PRATA - KKB-4417 - APREENDIDO EM NOVA FLORESTA/PB
01 FIAT STRADA - KKV-9920 - APREENDIDO EM NOVA FLORESTA/PB
01 MOTO TITAN- NQC-8405- APREENDIDA EM NOVA FLORESTA/PB


Foram encaminhados até a delegacia 04 (quatro) pessoas que estavam com os veículos, além de uma delas que possuía uma espingarda cal.32
fonte: http://pmcurraisnovos.blogspot.com

5 comentários:

  1. ei franklin e esse monte de moto e carros financiados, o popular do estouro que ta rodando pela cidade,se nao tiver fiscalizaçao neste sentido nunca vao regularizar o transito na nossa cidade!!!!pedro..

    ResponderExcluir
  2. ei franklin, acho que seria bom se pensar em educar os motoristas e os pedestres de picui, sobre a faixa de pedestres, tenho cnh e meu carro esta em dia, so que os pedestres em picui nao pedem a preferençia, eles se jogao em frente o carro,e quando a gente para ou os motoqueiros quase bate no carro da gente, ou quase atropela os pedestres,outro dia parei pra uma senhora passar, um motoqueiro se jogou com moto e tudo pra nao bater no meu carro!!!pedro....

    ResponderExcluir
  3. parabens a todos do blog, por esta trazendo a região informaçao em primeira mão, e também está de parabens a policia civis que pegou esses, ladrão safado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se entre os carros apreendidos uma Strada Working Cabine Dupla cor vinho

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE INFORMAR AO PESSOAL DA PC DE PICUI QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS COM UM CIDADÃO CHAMADO BIDIU E SEU FILHO QUE SO ANDAM EM CARROS CLONADOS E FINANCIADOS AQUI EM PICUI ESTE É O COMERCIO DELES, MORAM NO BAIRRO JK PERTO DA CASA DO PREFEITO, ALEM DO MAIS SÃO BADERNEIROS. SENDO ASSIM NÃO FICAM IMPUNES. TEM QUE TER PUNIÇÃO PARA ESTES VAGABUNDOS. SE QUISEREM PEGAM.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.