sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nota aos internautas que nos seguem

Durante o plantão do administrador desse blog na sede da 7ªDRPC, vocês contarão com as informações de forma menos elaborada, devido o corte ao acesso a algumas mídias que utilizávamos na própria delegacia. Já que alguns sites a exemplo do YouTube foram bloqueados, não poderemos mais postar vídeos de assaltos a casas lotéricas, Multbank ou qualquer outra que utilizem imagens de filmadoras, pois não há como publicarmos nas redes sociais e nem colocar a disposição dos internautas, ou seja, não há como vocês nos ajudarem a descobrir as identidades dos bandidos a partir das filmagens.
Tínhamos filmagens repassadas por comerciantes de Cuité sobre assaltos sofridos que iriamos publicar através da delegacia para tentar com a ajuda de vocês descobrir a identidade dos meliantes, mas esse serviço por enquanto e por tempo indeterminado está proibido de fazermos tanto por visualizar sites tipo Youtube como Download e Uploads.
Diante desse corte de apoio, posso afirmar que o Blog SetimaRegional até segunda ordem ou apoio logístico ser  recuperado, ele será particular, já que será utilizado apenas recursos do administrador.
Só quem perde é a sociedade e quem ganha é a bandidagem.

Admin: Franklin Blog da SetimaRegional

4 comentários:

  1. Franklin, não entendi direito. Ao certo quem proibiu a divulgaçao dos fillmes? E está dependendo de que pra que isso se regularize e volte ao que era antes? Parabéns pelo seu trabalho e de todos que te acompanham. Esperamos que vcs consigam reverter este quadro. Boa sorte. É a sociedade que ganha com as informações repassadas por vcs.

    ResponderExcluir
  2. ASSIM FICA DIFICIL!! SÓ TEM LEI PARA BANDIDOS!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, o ser humano vive em processo de mudanças e se adaptando as novas mídias. Concordo com você Franlin. É uma pena ... Se não quiser postar o meu comentário, tudo bem. Mas por favor me diga quantos anos tem o seu comandante? Acho que ele não sabe o poder de uma rede social.

    ResponderExcluir
  4. Caro Colega Francisco, a idade dele todo mundo sabe! Ele utilizou muito as mídias na campanha dele, remodelou a página do governo dando um ar de jovialidade interligado a todas as mídias sociais e tentamos seguir o seu modelo no nosso blog. Resultado cortaram o acesso dos policiais de todo o estado, para se ter ideia, se o nosso blog tivesse sido cadastrado na categoria multimidia não iriamos nem acessar ele. Dá pra você??? Sites de armas também não podemos ver, fotos que postamos nas redes sociais também não podemos acessar. Como vamos ver fotos de suspeitos que as pessoas mandam pra gente?? Já identificamos um bandido pelo o Orkut e agora como vai ser?? Pagar do bolso para trabalhar?? Nunca. Nem aumento dão para os policiais que vem prendendo bandido direto, apreendendo drogas, realizando operações quase toda semana. Quer dizer que não temos direito de nada??? É a ditadura de novo?? Trabalho Escravo??

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.