quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Operação Clone em Barra de Santa Rosa/PB-7ªDRPC



A Sétima Delegacia de Regional, em Picuí, e o Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, sob os comandos de João Joaldo e Major Galvão, junto com a Delegacia de Policia Civil de Barra de Santa Rosa, que tem como Delegado Durval Barros, iniciaram nesta segunda-feira a Operação Clone na Região do Curimataú. A Operação tem objetivo de apreender carros e motos clonadas no Estado do Rio Grande do Norte e vendidos na região do Curimataú.


Uma Guarnição da  Polícia Militar, sob o Comando do Sargento Nobre, apreendeu nesta segunda-feira,  duas Motos Honda Titan, de cor preta, ano 2011, de Placas NOC 5032-RN e MZK 2324-RN, ano 2010,  clonadas nas Placas    MNQ 6293-RN  e MNR 6397-RN.Todos os presos foram autuados em flagrante delito, pelo delegado Durval Barros, incursos nas penas dos  Artigos 180 caput, 304 e 311 do Código Penal, crimes inafiançáveis na esfera policial, sendo todos recolhidos ao Presídio de Cuité.Já na sexta-feira passada, policiais civis do Rio Grande do Norte e Paraíba, apreenderam em Picuí, Nova Floresta e Cuité, um veículo Strada, um Prisma, um Corsa e uma moto, todos clonados no Rio Grande do Norte. A Operação Dolly, prendeu vários paraibanos envolvidos na quadrilha. Os flagrantes foram feitos pelo delegado Durval Barros.
Cariri Ligado

Um comentário:

  1. parabéns pelo o trabalho seria muito bom se vocês fizem uma visita em barauna pb dai vocês vão ver o que é clonagem ok.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.