sábado, 15 de outubro de 2011

Operação Dolly desarticula quadrilha interestadual



Durante a operação, 15pessoas foram presas e 13 armas apreendidas, além de 16 veículos e vários documentos falsificados.


A Delegacia Geral de Polícia (Degepol) apresentou na tarde desta sexta-feira (14) os resultados da operação deflagrada nesta manhã em conjunto com a polícia da Paraíba para desarticular uma quadrilha interestadual especializada em roubo e clonagem de veículos. Durante a operação, 15 pessoas foram presas e 13 armas de fogo foram apreendidas, além de 16 veículos e vários documentos falsificados.


José Maurício da Silva foi preso em Parnamirim, Antônio Cunha Bezerra da Costa, conhecido por “Biboca” em Tenente Laurentino, Sérgio de Farias Nóbrega no município de Nísia Floresta, João Alves da Nóbrega, conhecido por “João do Alto” em Alto do Rodrigues, Otacílio Junior em Santa Cruz, e João Gonzaga Damasceno e um homem que atende apenas por Cristiano em Natal. Outros quatro foram presos na Paraíba. Ainda foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo: Antônio Edilson Araújo Santos e Auristécio Paulino Fernandes em Alto do Rodrigues e um homem conhecido apenas por “Rafael” em Nísia Floresta. 
Denominada “Dolly” em alusão à ovelha clonada, a operação contou com a participação de 75 policiais civis, que cumpriram 11 mandados de prisão e outros 15 de busca e apreensão em 11 municípios dos dois estados.
http://www.nominuto.com

9 comentários:

  1. alguem sabe onde está o outro preso e porque não tem foto( canidé )

    ResponderExcluir
  2. cade a foto de canindé aq de nova floresta??

    ResponderExcluir
  3. PARABENS POLICIAIS,SÓ QUE TEM MAIS EM NOVA FLORESTA,TEM MUITOS CARAS QUE VIVEM DE ROUBO DE CARRO E MOTO,INVESTIGAÇÃO NELES E CADEIA.

    ResponderExcluir
  4. tem outros que foram detidos mas pagaram fiança e encontra-se em liberdade

    ResponderExcluir
  5. VOCES DEVERIAM INVESTIGAR GERLANO VEICULOS!QUE PUXA CARRO HA MAIS DE 10 ANOS E NUNCA FOI PRESO!ROUBA CARROS EM NATAL E VEM VENDER AQUI...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. meu nome é justiça22 de outubro de 2011 10:05

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. querida(o) se vç sabe q ele anda endinheirado porq ele se enontr preso... vai cuidar da tua vida pois a ida di mts é só julgar 100 sabe r ...i garanto q ele tem é mt onta pra pagar entao por q no lugar de vç estar se encomodando com ele vç num paga as contas dele...
    quero q a justiça seja feita ...
    mais nem tudo q aconteçe é relidade...
    eu acho q ninguem melhor pra saber qm sao os bandidos de verdade de q a propria polici...
    e entao.. ié engraçado pois nessa turma q foi presa tem 2 policias ..entao nunca sabemos qm é bandido ..hj podemos ser pessoas boua amanha podemos ser bandidos ísso é avida...

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.