sábado, 29 de outubro de 2011

Paraibano foi Preso em Parelhas após fugir com uma menor de 13 anos


A Policia Civil da cidade Parelhas prendeu no Bairro São Sebastião acusado de estupro de vulnerável um Paraibano identificado como Genival Alves de Melo (Dadinha) 40 anos, agricultor residente a Rua Francisco das Chagas Buriti centro da cidade de Nova Palmeira no estado da Paraíba,  que fugiu para parelhas com uma menor de 13 anos.  A mãe da adolescente identificada como residente no Sitio Alagamar município de Nova Palmeira compareceu a Delegacia de Policia Civil para informar que sua filha de 13 anos fugiu com o acusado tendo como destino a cidade de Parelhas.
Logo após tomar conhecimento do caso a mãe da adolescente denunciou ao conselho Tutelar daquela cidade Paraibana e através da Delegacia de Policia Civil de Parelhas localizou a vitima e o acusado no referido Bairro e os conduziu a DP de Parelhas para os procedimentos.
O Conselho Tutelar de Parelhas também participou da ocorrência. O acusado encontra-se detido a disposição da justiça enquanto que a adolescente foi encaminhada para realização de exames no ITEP da cidade de Caicó.
O acusado disse que a adolescente se apaixonou por ele e pediu para que o mesmo tirasse ela de casa. Como a menor tem menos de 14 anos,  a lei diz que manter relações sexuais com adolescente desta idade é crime mesmo que ela tenha feito o ato sexual por vontade própria. A pena para estupro de vulnerável varia de 08 a 15 anos de cadeia.

Fonte: Eduardo Dantas--- 23/10/2011

Um comentário:

  1. Esse Cara foi o mais sem sorte que eu já vi, a primeira esposa dele o pé de lã levou, a segunda também e terceira foi essa menor foi preso!que destino em?kkkkk

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.