sábado, 29 de outubro de 2011

PM do RN prende quadrilha que assaltou rapaz no distrito da Barra e recupera veículo


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu prender uma quadrilha de jovens traficantes do Estado da Paraíba que atuavam no interior potiguar.


Os PMs de Jaçanã, a 147 km de Natal, receberam denúncia sobre carro roubado que estava na cidade e efetuaram a prisão de dois adolescentes, de 13 e 16 anos, além de José Maciel Santos da Silva, conhecido por Ciel de Zé Cearense,19 anos.

"É o outro filho de Zé Cearense, sendo este preso pela segunda vez. Já que em meados de Janeiro do Corrente ano o mesmo conseguiu liberdade Provisória da Cadeia de Cuité/PB, número do Processo: 016.2011.000.016-9.
Veja prisão do irmão. JOSÉ MARCONE SANTOS DA SILVA

Presa dupla que aterrorizava a zona rural com roubos de motos em Picuí e região"




De acordo com o sargento, José Ari, que comandou a operação, o carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha e placa MQB-3025, de Campina Grande (PB), foi encontrado em uma residência onde também estavam os traficantes.

Dentro do veículo, os policiais encontraram pequena quantidade de crack e cocaína, além de celulares, equipamento de som e um caderno onde havia dados sobre movimentação financeira relacionada à venda de drogas por parte da quadrilha.

“Na ação, encontramos também duas armas longas, que foram apreendidas”, completou o sargento Ari, dizendo que a prisão da quadrilha, que contou com a participação ainda dos soldados Moaby e Pascoal, já vinha sendo pretendida.

Assalto em Assunção
O veículo pertence a um rapaz da cidade de Assunção, na Paraíba, tomado por assalto na madrugada de domingo (23) na esburacada PB 238, na localidade do açude da Barra, na divisa com Juazeirinho.
Além do veículo, os bandidos levaram ainda aproximadamente R$ 4 mil do rapaz que é vendedor e, no momento em que fora abordado pelos marginais, socorria uma pessoa doente para a cidade de Campina Grande.
Heleno Lima




Heleno Lima
Fato ocorrido na Segunda-feira, 24/10/2011
fonte:http://meutaperoa.com, mais Taperoa.com


5 comentários:

  1. Companheiro que denunciou Ciel, a sua denuncia sempre esteve entre as que seriam investigadas, mas infelizmente nao somos capazes de nos tornar um policial em 10 ou 20 homens. Não temos culpa que outros policiais que nos arrodeia não querem trabalhar. Então demora para realizar todas as diligencias que são necessárias. Mas veja pelo lado positivo ele foi preso no RN e pode ficar mais tempo preso do que se fosse na Paraíba. Há males que vem pro bem. O outro nome que você disse já vi. E vou repassar pro delegado. Grato!

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza, que esse vagabundo vinha aterrorizando a população deste município, inclusive com assassinatos. tráfico e outros... Sempre bem armado e exibindo grandes quantidades de dinheiro.
    Espero que desta vez, o mesmo venha a pagar por seus crimes praticados.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o sargento Ari e seus comandados pela prisão desses bandidos que leva a vida em aterrorizar os homens de bem,continue com mais investigações pois ainda tem muitos dessa qualidade ainda soltos.

    ResponderExcluir
  4. Este cara vivia a moda traficante do Rio de Janeiro, até festa com banda ele fazia em seu aniversário. Cadeia nele... Parabéns pelo serviço dos policiais.

    ResponderExcluir
  5. em como e o nome deles frankilin

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.