terça-feira, 1 de novembro de 2011

Preso albergado Daniel por Furto, Receptação e Posse de arma em Pedra Lavrada/PB


Carlos Daniel dos Santos Souza, vulgo: Borel, 27 anos, filho de Edmilson Alves de Souza e Severina Barbosa dos Santos, natural de Pedra Lavrada/PB, nascido aos 12/06/1984, residente no morro do Borel, Limeira, Picuí/PB foi preso dois meses após conseguir regressão de regime de fechado para semi-aberto.
Com Daniel foi preso produtos de furto a uma propriedade, na ocasião foram encontrados na residência que o mesmo se escondia uma espingarda Bate Bucha e uma motocicleta com o motor adulterado sem saber qual a origem do mesmo.
Durante o interrogatório Daniel não mostrava preocupação com o fato, pois segundo ele já respondeu por mais de 11 processos. E já havia sido condenado a mais de 26 anos e só cumpriu 4 anos e meio no fechado, então se mostrava tranquilo porque independente da pena sairia muito antes com os benefícios.
Vale salientar que este último final de semana Daniel não se apresentou na cadeia pública de Picuí onde deveria ter sido recolhido na sexta-feira e só sair na segunda-feira, fato este contato por ele mesmo. Ele só lamentou ter sido pego antes da Festa da Carne de Sol que seria onde faria dinheiro, mas não quis dizer como seria isso.

Fonte: Blog da 7ªDRPC

5 comentários:

  1. Se as Leis do nosso pais fossem diferentes, eu duvido que esse vagabundo tivesse com essa canxa toda,mas fazer o que? a polícia prende mais a justiça solta!Eita pais pra dar valor a bandido.....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é mau. Pelo olhar dele, espero que fique muito tempo preso!

    ResponderExcluir
  4. esse cara ja robou muito!!!!
    bandido bom é preso o morto
    em nosso pais ja era para ter pena
    de morte!!!
    porque o dinheiro que gastado esse elementos dava para quem passa dificudade
    e dava para paga ois nossos policiais

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk esse é meu garoto ja era pra ta solto dou valou

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.