segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Preso por Embriagues ao volante e dirigir sem Habilitação em Nova Palmeira/PB

A guarnição da Polícia Militar de Nova Palmeira foram solicitados via telefone informando que o sr. GEAN DOS SANTOS SENA, 33 anos, mecânico, natural de Cuité/PB, nascido aos 25/07/1978, residente em Nova Palmeira/PB. Encontrava-se com sinais visíveis de alcoolismo dirigindo um veículo Renault Clio, cor: Prata, placa: MYH-6178-RN, chegando a bater numa arvore na rua Das Gogoias e por pouco não bateu num comercio próximo ficando parado em cima da calçada do referido prédio. Diante da situação os policiais apreenderam o veículo e solicitaram apoio da guarnição de Picuí para recambiar o detido a sede da 7ªDRPC para as formalidades legais.
Após o exame clínico realizado no Hospital Regional e constatado o Estado de Embriagues e como o crime é afiançável a delegada plantonista, Dra. Dianni Regina, estipulou o valor de R$8.000,00(oito mil Reais) para a fiança, a qual o detido informou que não tinha condições e foi recolhido para cadeia pública de Picuí onde aguardará decisão da justiça e responderá pelos crimes de Dirigir alcoolizado e sem Habilitação, art.306 e 309 do CTB.


fonte:Blog da 7ªDRPC



4 comentários:

  1. Por pouco esse individuo não causou problemas piores em Nova Palmeira é um alccoolatra irresponsável, tem que ficar preso por algums dias pra se ligar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Dra. Dianni Regina, por não deixar esse pé de cana solto...Dra. Dianni continue assim sempre guerreira e botando esses vagabundos na cadeia...

    ResponderExcluir
  3. Nova Palmeira tem fama de cidade hospitaleira, dar -se muito espaço a quem vem de fora aí acaba acontecedo isso, os vagabundos vem de fora botar boneco aqui!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe da DELEGACIA REGIONAL, graças a deus ontem dormi em paz! Com viatura fazendo vista.
    Hoje tambem!
    PARABÉNS DR .JOÃO JOALDO, E DR. DIANNY REGINA

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.