sábado, 29 de outubro de 2011

Preso por Porte Ilegal de Arma em Baraúna/PB; João Paulo da Costa



Por volta de 01:00hs da manhã deste sábado, 29/10/2011, a guarnição do CBPM Wellington e o SDPM Aguiar durante diligências foram solicitados para resolver um desentendimento ocorrido entre João Paulo da Costa, 25 anos, morador da cidade de Nova floresta/PB com um morador local de Baraúna/Pb, nas imediações do Bar dos Amigos, recém inaugurado. Após a chegada da guarnição João Paulo ficou nervoso e tentou sair em seu veículo quando os policiais pediram que o mesmo descesse vindo a colidir com o veículo que os policiais  estavam utilizando. Quando conseguiram que o acusado descesse do carro foi encontrado em sua cintura uma Pistola Taurus, cal. 765, com a numeração J13826. Constatado o flagrante a guarnição encaminhou o acusado, a arma e o veículo a 7ªDRPC em Picuí para que o delegado Plantonista, Dr. José Edson tomasse as medidas cabíveis.
Segundo o acusado o mesmo havia adquirido a pistola na feira de Oitizeiro quando morava em João Pessoa/PB e a utilizava apenas para sua defesa, pois segundo ele a sua cidade é muito perigosa.

No final da manhã deste sábado o acusado foi liberado dá delegacia após o pagamento de R$ 2.000,00(dois mil Reais), valor estipulado para FIANÇA, já que o porte é afiançável após a nova lei das fianças.


O valor da Fiança poderia ser entre 01 (um) e 100 (cem) salários mínimos na esfera policial, acima desse valor somente o magistrado pode estipular.
O acusado responderá em liberdade ao crime devido não possuir antecedentes criminais e possuir residência fixa na região
atualizado: 29/10/2011 as 16:53hs(horário da Paraíba)
fonte: Blog da 7ªDRPC

7 comentários:

  1. Sou filho de Nova Floresta, e sinceramente não conheço esse elemento. Portando uma ARMA, desse calibre, circulando nas imediações, em um horário desses... Pode levantar a CAPIVARA, do mesmo que encontrará muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Esse elemento, deve ter algum "VULGO", assim ficaria mais fácil a sua identificação. Perguntado a populares, são unanimes em desconhecer esse elemento, como morador desta cidade. Sabemos, que alguns... recém chegados, com o intuito de praticar CRIMES, em nossa região, tem realmente vindo de João Pessoa, trazido por elementos desta cidade.

    ResponderExcluir
  3. moro em nova floresta a 23 anos e nunca vi esse ekemento por aqui

    ResponderExcluir
  4. Será que os policias, vão realmente descobrir de onde esse elemento saiu ou reside, e realmente, qual seria a sua intenção, porque até então, nada temos de concreto, a não ser que esse elemento, não é reconhecido pela população de Nova Floresta.

    ResponderExcluir
  5. Ele está morando a pouco tempo em Nova Floresta, sua família e ele são de origem de Picuí e esteve morando a alguns anos em João Pessoa/PB. Não possui antecedentes criminais!

    ResponderExcluir
  6. Barauna já tem safados demais e ainda vem os de fora más devagarzinho o cb welliton vai prendendo os mesmos.parabéns por ter um cb desse nivel em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. meu nome é justiça29 de outubro de 2011 21:28

    Andar armado é crime,investiguem que esse individuo que toda cidade não conhece,pode ser um individuo perigoso.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.