terça-feira, 15 de novembro de 2011


Após ser adiado por duas vezes será realizado no próximo dia 02/12/11, na sala de sessões do fórum Juiz Manoel Pereira do Nascimento em Picuí será levado a júri popular o réu José Denílson da Silva Lima por duplos homicídios qualificados. Segundo consta no inquérito policial, o réu assassinou a golpes de foice os irmãos Genivaldo de Araújo Lima e Gilmar de Araújo Lima, no dia 23/06/2009, por volta das 22:00 horas, no Distrito de Serra dos Brandões de Picuí.

O tribunal do júri estará sendo presidido pelo juiz de direito de nossa comarca o Dr. Mario Lucio Costa Araújo. Na acusação estarão trabalhando o representante do ministério público o promotor Dr. Alcides Leite Amorim e a assistente de acusação Drª Ednilda Jandira Costa.

Na defesa do réu estarão trabalhando os advogados: Dr. Aluisio Barbosa Calado Neto e a Drª Halana Calado.

Os 21 jurados convocados já estão sendo intimados pela justiça a comparecerem no local do júri, dia 02 de dezembro, às 8:00 horas da manhã. Logo no inicio da sessão serão sorteados os sete jurados que comporão o conselho de sentença. O jurado que for convocado e não comparecer sem justificar a ausência responderá na forma da lei.   

Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.