quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apreendidas motos utilizadas para "empinar" e "dá tiros" em Picuí/PB





 Apreendido no último dia 06 de Novembro, Domingo, pela guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Sodré após denuncia anonima de que rapazes estavam fazendo manobras proibidas e bagunçando com motos. Após apreensão foi constatado que uma das motos já havia sido apreendida a menos de 15 dias quando um adolescente de 17 anos havia colidido com um carro próximo a praça do boi em Picuí. AQUI.
O mesmo estava com uma NX200 com atrasos e multa de mais de R$3.000, uma segunda moto CG Honda Vermelha com cano esportivo com mais de R$1.500,00 de atrasos e multa e uma terceira moto uma YBR adesivada de preto, com chassi cortado, placa cortada que após verificar se tratava de veículo de leilão, ou seja, NÃO DEVE ser usada nas ruas. Veículo de Leilão é só para desmanche e revenda de peças.
As motos foram encaminhadas ao Ciretran de Picuí de onde SÓ PODERÃO SER LIBERADAS APÓS O PAGAMENTO DAS DIVIDAS, isso com relação a NX 200 e a CG Honda. A YBR só pode ser liberada desmanchada, além disso os condutores responsáveis responderão processo na justiça comum devido as manobras que realizavam e outros crime.
Segue as placas do veículos para fiscalização da população: KIA-0160- NX 200
KIR-6393- CG HONDA



2 comentários:

  1. parabenssssssssssssss tem que ser feito isso tambem aqui em nova floresta, pois a baderna de motos dando tiro é grande aqui e de alguns palhaços empinando moto , a policia tem mais é que preder.
    parabenizo a atitude dos policiais de picui e espero que este exemplo se esoalhe pela região.

    ResponderExcluir
  2. está de parabens a policia de picui,tem muitos jovens fazendo essas badernas aqui em picui, de vez enquanto é flagrado pela policia ai não tem jeito, parabens a policia de picui.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.