sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Começa Hoje o IX Festival da Carne de Sol 2011. Recipientes de vidro estão proibidos durante todo o evento


Segundo Francinaldo dos Santos, Secretário de Infraestrutura, este ano terá um grande diferencial na organização do evento com o bloqueio de ruas e a concentração em toda a praça de eventos. “As ruas que dão acesso a praça de eventos de Picuí, serão bloqueadas para que não entre ninguém com moto ou carro para não atrapalhar a brincadeira dos foliões (...) os trailers ficarão na parte recém pavimentada abaixo do Memorial Estátua Felipe Tiago Gomes, os banheiros químicos ficarão dentro do estádio Municipal Amaurí Sales de Melo, os churrasquinhos ficarão ao lado da EMEF Ana Maria Gomes e não serão permitidos vidros dentro do espaço de festa”, informou.



Francinaldo ainda acrescentou que o trio paradise estará animando os blocos durante as tardes na praça de eventos a partir deste sábado e durante o intervalo das bandas. A segurança será reforçada para oferecer o policiamento necessário.

A Prefeitura Municipal de Picuí pede as pessoas que estão fazendo construção de casas para retirar os entulhos e material de construção das avenidas.

O IX Festival da carne de sol é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí.
 
trecho extraído de entrevista ao Clickpicui com Jandy Macedo

obs.: É PROIBIDA A VENDA DE COPOS E GARRAFAS DE VIDRO E QUEM PENSAR EM LEVAR GARRAFAS OU TAÇAS DE VIDRO PARA A FESTA SERÁ RECOLHIDO O MATERIAL PELA POLÍCIA.  ----7ªDRPC

8 comentários:

  1. Não pode andar com garrafas, copos e taças de vidro.
    isso vale para garrafa de cerveja, Uísque(whisky), smirnoff entre outras.

    Devido a acidentes e brigas que podem ocorrer. A venda e consumo é permitida em estabelecimentos fechados, a partir do momento que sai do bar com esses materiais poderá ter-lo recolhido pela polícia e explicar para onde iria levá-la. Menores de idade a venda de bebida alcoólica é proibida podendo o estabelecimento ser fechado.

    ResponderExcluir
  2. ESTA INICIATIVA E LOUVAVEL POIS QUANDO AGENTE SAI NA RUA PARA ALVORADA FAZ ATE MEDO TANTO VIDRO QUEBRADO,PARABENS VAI DAR TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  3. Frankilin e nos camarotes

    ResponderExcluir
  4. muito bem pensado,e um perigo estas garrafas ou litros que sejam no meio do povo,porque depois de umas e outras,tem quem use como armas!!!!!adimirador.....

    ResponderExcluir
  5. Se for um local aberto ao público será apreendida porque não é bar. Agora se for fechado a um grupo e os copos e garrafas não estiverem a vista não será apreendida. Mas cada caso é um caso. Na dúvida é melhor não levar!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.