sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais detalhes do 15º Homicídio da área da 7ªDRPC; vítima: Pretinho





Após Pretinho ter ceifado a vida do popular Galego de Nayara que era considerado um dos cabeças do tráfico no bairro Limeira, começou uma disputa pelo bairro pelos traficantes da cidade, alguns do Cenecista querendo invadir e tomar posse dos pontos no Limeira. Após a morte de Galego, André de Zila tentou contra a vida do traficante Ricardo do Cenecista e de outro rapaz natural de Caicó/RN, em dias consecutivos. A polícia Civil e Militar de Picuí já haviam feitos os levantamentos dos pontos de venda e seus donos e aviõezinhos. Só que a polícia tem que seguir alguns protocolos e tiveram que esperar as devidas autorizações, que infelizmente aconteceu após esses três crimes.
Como Pretinho havia tirado a vida de uma pessoa que não tinha uma vida pregressa exemplar, então algum amigo ou familiar ou cliente do mesmo resolveu se vingar do crime logo após Pretinho ser liberado do Abrigo Provisório, já que aquele estabelecimento só poderia ficar com ele detido por 45 dias. Segundo populares Pretinho já havia recebido conselhos de conhecidos de que não desse vacilo pelas ruas.
Segundo informes Pretinho após deixar a namorada em casa, se dirigiu para sua residencia pegando uma rua escura de frente ao posto de gasolina de Pineu quando alguém chegou por trás e o alvejou com dois disparos na cabeça, ninguém percebeu a chegada dessa pessoa que atirou, acredita-se que estava já escondida pelo trajeto que já era comum de Pretinho fazer, evitando as ruas principais.
O local onde Pretinho foi alvejado fica aproximadamente a 500 metros de onde ele matou Galego de Nayara na traição com a própria arma de Galego.

"Não sabemos se podemos dizer que ficará tudo calmo agora, então quem tiver alguma suspeita de pessoas de fora rondando a nossa cidade ou andando de forma esquisita, ligue para delegacia de Picuí imediatamente.  3371-2324"

9 comentários:

  1. Contamos com a ajuda de vocês!! Denuncie qualquer um da família de Nayara ou amigos que estejam rondando na nossa cidade. Caso contrário poderá haver um assassino no meio deles!
    3371-2884

    ResponderExcluir
  2. vc acha que pretinho ja tava pasando da hora não pos eu acho que sim ja que não teve justiça de parte da lei teve justiça da parte ::::::::::::: ele era muito ruim fazia muita bagunsa aqui em picui roubava tudo que via pela frente é o que eu acho se eu tiver erraso mim corrija

    ResponderExcluir
  3. É melhor que o mal se distrua do que um cidadão de bem!!!
    A justiça das leis não funciona no Brasil.
    Tem que ser a justiça das ruas!
    E se o Brasil não mudar vai piorar ainda mais!!!
    Vocês já viram quantos homicídios já tivemos no curimataú esse ano??
    Quanto mais a polícia prende mais bandido aparece!! PArece ratos saindo do esgoto

    ResponderExcluir
  4. [i]
    Vamos Denuciar Minha Gente Esses Traficantes e Assassinos Que Rondam Nossa Cidade Vamos Fazer Com que Ela Volte a Ser a Picui de Antes sem assassinatos e drogas.Para Que a Policia Possa Fazer o Seu Trabalho Só Precisa da Nossa Colaboração Denuciando Pois se Não Fizermos Isso Da qui uns Dias Não Poderemos Neim Sair de Casa.Esse é o Caminho Que dá As drogas Cadeia ou Cemetério. Parabéns a Pilicia Civil e Militar Pelo seu Trabalho e investigações em Nossa Cidade.
    Verdadeiros Heróis !

    ResponderExcluir
  5. CÃO QUE LADRA NAO MORDE !!
    LADRÂO QUE ROBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO,
    LADRÃO QUE MATA LADRÃO, MORRE DO MESMO JEITO.
    EU ACHO É POUCO, MENOS UMA PEDRA NO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  6. MORRE DIABO PRETO !!

    ResponderExcluir
  7. esse tipo de gente não serve para nossa sociedade, que eles morram entre eles.

    ResponderExcluir
  8. Ele merece isso.
    Pois não devia mecher com drogas.
    se ele não fosse ser assim.
    ainda estava vivo esse povo ladrão
    parece bebe que nem consiencia das coisas tem .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.