quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais um Homicídio na área da 7ªDRPC, agora nas proximidades do trevo de Baraúna/PB

Chegou a informação de que um indivíduo morador próximo ao trevo de Baraúna havia sido morto com um tiro de arma semelhante a uma escopeta cal.12. Devido ao Rabecão da 7ªDRPC está em manutenção foi acionado o IPC e o NUMOL de Campina Grande para se deslocarem até o local.
O delegado Regional João Joaldo se encontra no local.

****Em breve mais informações!

7 comentários:

  1. Essa área além de ser deserta serve como esconderijo para bandidagem assaltar as pessoas em qualquer hora do dia ou da noite, infelizmente o efetivo policial pra essa região não é compatível com a necessidade das pessoas que lá vivem.

    ResponderExcluir
  2. COMO É NOME DESSE INDIVIDUO MORTO A TIROS NA REGIÃO PROXIMO A BARAUNA.? O MESMO ESTAVA MORTO DENTRO DE GM MARAJÓ DE COR VERDE EU PASSEI LÁ A NOITE MAS NÃO O CONHECIA AUI NAS PROXIMIDADES OK.OBJ E BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não me passaram nada! Segundo ouvir dizer a vítima levou trÊs tiros de cal.36 mas não sei se é verdade. Tenho que esperar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Prezados,
    Porque os individuos presos aqui em Nova Floresta não são divulgado ainda ontem foi preso um e nada foi divulgado????????

    ResponderExcluir
  5. Impressionante o descaso com a segurança na cidade de Nova Floresta, Obtive a informação que o Delegado, vem apenas uma vez por semana, isso quando acontece. Enquanto isso, os PMs, prendem e soltam, sem sequer comunicar a DRPC. Assim, fica muito dificil para a população!

    ResponderExcluir
  6. Todas as prisões importantes, acontecidas no município de NOVA FLORESTA, foram feitas por policiais Militares do RGN. Isso, desde muito...É preciso que os vagabundos, aprontem no vizinho Estado, para que sejam punidos na forma da Lei e olha que lá o "BICHO PEGA" é PEIA até umas horas. Tanto é, que os MALACAS, temem serem pegos por lá, ou mesmo que eles, policiais, venham fazer apreensões aqui. Como essa Op.visando prender uma quadrilha que roubava e clonava veículos...
    Parabéns a todos aqueles policiais que fazem Jus a seu trabalho.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.