sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Operação VALETE DE PEDRAS em Remígio/PB; preso: Fabrício dos SantosFelipe

Na data de ontem, foi executada a operação VALETE DE PEDRAS, para tirar de circulação FABRÍCIO DOS SANTOS FELIPE, brasileiro, separado judicialmente, natural de Alagoa Grande/PB, nascido aos 07/08/1988, RG nº. 3.974.677, SSP/PB, expedido em 29/06/2011, filho de Manuel Felipe de Souza e de Maria de Lourdes Batista dos Santos, residente do Conjunto Novo, Freitas, Remígio/PB.

O nome da operação, “Valete de Pedras”, é uma alusão à ordem das cartas do comando do tráfico de drogas. O valete estava no estado do Rio de Janeiro e, confirmando a informação da ordem de sucessão estabelecida na organização criminosa, havia chegado para assumir o posto deixado pelas damas. Fabrício foi recrutado para a assunção do controle do tráfico de drogas na Comarca de Remígio após a prisão da sua mãe (Lourdes) e da sua irmã (Néia), conhecidas como as “damas do tráfico”, além de outro irmão (Divo), há cerca de um mês.

Colhidas as informações necessárias, foi planificada a operação, logrando êxito na prisão do acusado, flagrado com 24 (vinte e quatro) pedras de crack. A ação foi comandada pelo  delegado da Comarca, Bel. Lamartine Lacerda, em conjunto com o comandante do destacamento policial militar, sargento Alexandre de Araújo Santino e os soldados Márcio, Ismael e Sander. A parceria foi determinante para o sucesso da operação, já que os demais policiais civis da delegacia da Comarca estão em greve.

A prisão de Fabrício, pontual mas sistemática, foi mais um duro golpe na principal verve delitiva da Comarca.


blog da 7ªDRPC

Um comentário:

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.