terça-feira, 1 de novembro de 2011

PICUÍ: Estelionatários Estão Atuando no Bairro Limeira.


O Prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa (Buba), participou na manha de hoje do programa oficial do município, Bom Dia Picuí, para fazer um alerta a população sobre pessoas mal intencionadas que estão cometendo fraudes ao ter acesso aos documentos de cidadãos.



Segundo ele, as pessoas estão pegando os números de documentos e conta bancaria dizendo que a Deputada Estadual Gilma Germano está desenvolvendo um projeto de saúde e vai creditar o valor de R$ 150,00 nas contas das pessoas. “Muito alerta, isso é uma fraude e são pessoas que estão querendo clonar contas”, alertou.



Não existe nenhum projeto desta natureza acontecendo na cidade e, segundo Buba, a Secretária de Saúde Municipal Lúcia Xavier, estará acionando o Ministério Público para tomar as providências. Ainda de acordo com ele, políticas públicas voltadas para a saúde já existem abertamente para a população. “Estão usando o nome da Deputada Gilma para iludir as pessoas de Picuí”, concluiu.



Estamos orientados que, as pessoas que caíram neste golpe, se dirigem imediatamente a delegacia de polícia para que seja feito o Boletim de Ocorrência (B.O.) para ninguém ser prejudicado.



De Jandy Macedo-- clickpicui.blogspot.com

Um comentário:

  1. em jaçanã rn aconteceu um caso parecido com esse, um chegou na casa de uma idosa e disse: eu vim buscar o dinheiro que vc ta me devendo, ela falou que nao devia a ele, o homem apertou o pescoço da senhora ai ela gritou... sorte que uma vizinha escultou e correu para ver o que estava acontecendo, mais o homem queria dinheirooo...

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.