quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Picuienses Presos em PARELHAS - RN, entre eles o Barack Obama de Picuí



O grupo tático operacional da cidade de Parelhas mandou mais dois bandidos pra trás das grades nesta madrugada de quinta feira (03/11). Foram presos JUCINALDO DE MEDEIROS SILVA (VULGO RATÃO ou Barack Obama de Picuí) E ISMAEL SILVA DANIEL, ambos naturais de Picuí-PB. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre. 38 Taurus com 05 munições intactas, além de 01 faca peixeira, 01 celular, 06 chaves de fenda, 02 chaves de moto,01 pneu de moto, 01 câmara de ar de moto, 01 chave de residência e 01 veiculo tipo Chevette de Placas MMQ 5335 de cor branca, este último apreendido para averiguação.





A prisão aconteceu por volta de 01h30m de hoje. Os policiais faziam rondas na cidade quando perceberam que um carro mudou de direção rapidamente ao ver a viatura, desconfiados da atitude do motorista os policiais passaram a seguir o veiculo. Ao perceber que estava sendo seguido o suspeito empreendeu fuga pela RN que liga Parelhas a Santana do Seridó. Após perseguição a policia conseguiu fazer com que o motorista parasse o veiculo próximo a prime mineração.

Ao fazer a abordagem foi encontrado na cintura do motorista do veiculo uma faca peixeira. Os policiais reconheceram o mesmo como sendo um ex-presidiário que havia cumprido pena por furto de uma moto em parelhas. Decidiram então fazer uma revista minuciosa no veiculo, e lá encontraram a arma e todo o material apreendido.

Os dois foram autuados por porte ilegal de arma e a polícia investiga agora se existe relação entre estes indivíduos presos e o furto de uma moto ocorrido no dia anterior em frente ao cemitério de Parelhas.

Esta é mais uma prisão feita pelo GTO de parelhas, que é um dos mais atuantes da região do Seridó, freqüentemente são noticiados casos de prisões e apreensões feitas por este grupo de policiais. 

Por Sd PM J. Júnior - CIPM - Currais Novos
Fonte:Blog QTH da noticia
via clickpicui
A 7ª DRPC e toda a população de Picuí agradece ao pessoal do GTO de Parelhas por tirar esse bandido escorregadio das ruas.

13 comentários:

  1. Este vagabundo ja tinha sido preso em picui recentemente, por que será que foi solto?

    ResponderExcluir
  2. ei frankilin o apelido do outro e bola

    barack obama gosta de ser preso em parelhas

    ResponderExcluir
  3. Não, não acredito, de novo!!! Esse Humi num tem jeito.... Pau que nasce torto nunca se endireita.

    ResponderExcluir
  4. um velho desse ja levou cadeia e nao se ajeito era para manda buta ele em uma solitaria para ele nao colocar jovens no caminho do mal !!!

    ResponderExcluir
  5. esse Barack obama é pior do que o Cão.ninguem consegue segurar ele.dê um jeito nele aí porque em picuí ele entra e sai da cadeia todo mês.quem será que tá apadrinhando esse marginal...

    ResponderExcluir
  6. Nós cidadaos de bem , esperamos que estes deliquentes permaneçam presos este juscinaldo deveria apodrecer na cadeia, jáé parabéns a policia de parelhas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Agente franklim gostaria de saber quantos anos ou meses de prisão eles irão pagar a justiçã o ismael não sei mas o juscinaldo naoé réu primario ... parabéns pelosucesso do blog e por nos manter sempre informado

    ResponderExcluir
  10. é difícil te dá essa informação de quanto tempo ficarão presos. Vai depender de quando será a audiência, se tem advogados para recorrer e entrar com habeas corpus. Nesse caso específico os dois foram autuados por porte ilegal de arma, mas um advogado pode recorrer porque era uma arma. Então como pode está com dois ao mesmo tempo???
    Lamento mas o tempo que ficarão não sei precisar, mas não se supreenda se verem eles na rua a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  11. obrigado pela informação , caro agente franklin , é infelizmente estamos no Brasil e como o sr mesmo ja comentou em outras postangens esses bandidos sabem as brexas que existem na lei ... e este juscinaldo c conhece essas brexas . mas vamos esperar que eles vejam 2012 na CADEIA

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.