quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Últimas noticias da prisão de Biu- Neto de Amadeu.

Na tarde desta quarta-feira, o Delegado Regional, João Joaldo conduziu Biu, neto de Amadeu, de Cuité/PB até a cidade de Picuí para as formalidades legais, após a sua ouvida o mesmo foi levado ao Hospital Regional de Picuí para realização de Exame de Corpo de Delito, mas após esperar uma hora e não ser atendido resolveu levar imediatamente Biu para cadeia local, pois já se aglomerava várias pessoas no hospital.
Como Biu não se queixou de ter sido agredido por nenhum policial e não apresentava nenhum sinal de violência foi aceito na Cadeia local.


Muitas pessoas reclamam quando a polícia chega ao hospital com um preso e "furam" a fila de atendimento em vários locais do país. Mas vejam o risco que todos correm com um preso no hospital, principalmente quando o crime repercute. Se por acaso tentarem resgatar o preso ou matarem, alguém sairia ferido numa troca de tiros.
Segundo o próprio Biu existe uma pessoa que ele ainda queria matar em Picuí e em conversa particular o mesmo disse que se tratava do comparsa de Pretinho, pois o mesmo havia o jurado de morte e a sua genitora depois de ter executado Pretinho. Não divulgaremos o nome, pois continua as investigações e espera do Mandado de Prisão do mesmo.

Seria muito bom se o Sistema de Saúde do Brasil funcionasse perfeitamente para que a polícia não precisasse "furar" fila com preso.

Blog da 7 ª DRPC

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. E AS PESSOAS RECLAMAM DA POLICIA, FALAM QUE A POLICIA NÃO FAZ NADA.A POLICIA TA AGINDO OS OUTROS ÓRGÃOS É QUE NÃO COLABORAM.ESSE DELEGADO JOÃO JOALDO ESTA FAZENDO UM TRABALHO DIGNO DE APLAUSOS E DE RESPEITO.PARABÉNS DELEGADO VC É 1000.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.