quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Criada mais uma página de Utilidade Pública para sociedade do Curimataú.

Estamos disponibilizando em nosso blog, mais uma página de interesse da sociedade do Curimataú Paraibano com relação ao Seguro DPVAT, que explica como dá entrada e os procedimentos para realizar a retirada do seguro sem o intermédio de atravessadores que realizam o serviço por uma porcentagem do seu seguro. Para retirada do seguro é totalmente gratuito e sem a necessidade de terceiros para acidentes acontecidos em menos de 03(três) anos e o seguro pode sair em até 30(trinta dias). Para acidentes ocorridos acima de três anos recomendaria a procura de um advogado para melhor explicar como realizar a retirada, já que seria unicamente por meio judicial.
já disponibilizamos páginas de Declaração de Residência,onde o internauta pode baixar o modelo e preencher em casa, sem a necessidade de se deslocar até uma delegacia, já que estes formulários não é necessário carimbos da delegacia e nem de nenhum policial. Também a página de S.V.O(Serviço de Verificação de Óbito), destinado a explicar quem é responsável por emitir o atestado de óbito ocorrido na região, não sendo necessário levar o corpo para o I.M.L, já que este órgão, só é obrigado a realizar laudos em corpos provenientes de crimes violentos, Acidentes de trânsito, homicídio, latrocínio. É uma tristeza ter que levar um corpo para o IML, para ser aberto na linha do peito do pescoço até próximo da virilha e depois ter a carlota craniana aberta afim de procurar a causa da morte, sendo que na grande maioria os médicos locais, já sabiam da doença e a causa da morte, sobrecarregando os médicos legistas que poderiam está atendendo caso mais importante para investigações policiais.
Pessoas que já possuem alguma doença e venham a óbito é de obrigação do médico plantonista emitir o laudo, correndo o risco de responder por Prevaricação.

Blog da 7ªDRPC

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.